quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

DUAS TRAGÉDIAS MARCARAM A QUARTA-FEIRA EM BACABAL

Por SérgioMathias

Bacabal continua sendo uma cidade violenta, com muitos crimes sendo registrados, entretanto, se a Polícia Militar não tem ainda conseguido fazer um trabalho preventivo de qualidade, nos últimos dias já colocou atrás das grades alguns meliantes que até bem pouco tempo atrás aterrorizavam a população.

Homicídio

Na noite desta quarta-feira (6), por volta das 18 horas, foi a vez de um menor ser apreendido após homicidar o homem identificado como Raimundo Nonato, de 36 anos de idade. A vítima foi atingida por dois balaços na cabeça quando se encontrava em casa deitado em uma rede de balanço, no Bairro Trizidela.

Natinho, como a vítima era conhecida, ainda chegou a ser socorrida, mas acabou vindo a óbito.

Depois de ser acionada, uma guarnição da Polícia Militar conseguiu apreender o menor de 17 anos apontado como o autor dos disparos que ceifaram a vida de Raimundo Nonato.

O mesmo estava às margens do Rio Mearim. A arma usada para cometer o crime, uma pistola calibre .22, foi apreendida na residência de uma outra pessoa que, segundo o menor, é seu amigo.

Já na delegacia ele confessou o crime e disse que praticou o ato delituoso em virtude de está sendo ameaçado pela vítima.

Afogamento

À tarde, um fato lamentável já havia sido registrado no Rio Mearim.

Em uma localidade conhecida como Prainha um jovem acabou perdendo a vida vítima de afogamento. Clodoaldo Silva Júnior, 23 anos de idade, teria sentido caibras quando tomava banho e acabou se afogando. Até por volta das 22 horas os bombeiros ainda não haviam encontrado o corpo da vítima.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário