terça-feira, 5 de janeiro de 2016

MINISTRO DA SAÚDE VEM A BACABAL NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (8)

A convite do deputado federal Alberto Filho (PMDB) e do Prefeito de Bacabal Zé Alberto Veloso, o ministro vai estar em Bacabal nesta sexta-feira, dia 8 de janeiro. Marcelo Castro pisará em solo bacabalense no período da tarde, oportunidade em que fará uma visita às unidades de saúde do município e tomará ciência de suas maiores dificuldades, visando garantir ações que possam melhorar a prestação de serviço no setor.

“O ministro e também deputado federal, meu amigo Marcelo Castro, vem a Bacabal a nosso convite para conhecer de perto as dificuldades que estamos enfrentando a exemplo do que acontece em todo o país, nos apontar e nos garantir medidas que possam melhorar o atendimento no setor da saúde para todos os bacabalenses.” afirmou Alberto Filho.”

Marcelo Castro foi indicado pela presidente Dilma Rousseff para comandar o Ministério da Saúde, pasta que dispõem do maior orçamento da Esplanada com cerca de R$ 90 bilhões de reais anuais ainda em 2015.

Deputado Federal pelo PMDB do Piauí, Castro está em seu quinto mandato consecutivo na Câmara, tendo sido eleito para o cargo pela primeira vez em 1998. Formado em Medicina pela Universidade Federal do Piauí e Doutor em Psiquiatria pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Marcelo castro ingressou no PMDB  em 1982 quando foi eleito deputado estadual por três mandatos. Em 1998 candidatou-se ao cargo de deputado federal também pelo PMDB tornando-se o primeiro deputado federal do Piauí a romper a marca dos cem mil votos.

Por Sérgiomathias

·          

Nenhum comentário:

Postar um comentário