quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

JORNADA TRIPLA NO FUTEBOL MARANHENSE

Três jogos abrem a segunda rodada do Campeonato Maranhense nesta quarta-feira (27). O Sampaio que manter 100%. O Moto vai tentar a reabilitação após tropeçar na estreia.

À tarde, o Araioses recebe o Moto, às 15h45, no Estádio Cardosão. Na estreia, o Moto só empatou com o São José por 0 a 0 e saiu de campo vaiado pela sua torcida, por isso a vitória é quase uma obrigação do time  rubro-negro. Araioses perdeu na estreia para o Sampaio e tentará a reabilitação.
Também à tarde, o Cordino recebe o Imperatriz, às 15h45, no Estádio Leandrão. Na primeira rodada, o Cordino venceu o Santa Quitéria por WO. O Imperatriz foi derrotado em pleno Frei Epifânio pelo MAC por 3 a 1.
O outro jogo da noite será entre Sampaio e São José, às 20h15, no Estádio Castelão. Após vencer o Araioses por 2 a 0, na estreia, o Sampaio quer a segunda vitória consecutiva para manter a liderança do grupo A. O São José vem de um empate surpreendente com o Moto por 0 a 0.
No Sampaio, o técnico Marcelo Chamusca (foto) deve repetir a mesma equipe que bateu o Araioses. O time deverá ser: Ruan; Léo Rodrigues, Genílson, Luíz Otávio e Guilherme Santos; Auremir, Levi, Valderrama e Fernando Santos; Edgar e Jheimy. Com apenas 12 jogadores na partida contra o Moto, o São José já deverá contar com o time completo no duelo com o Sampaio.
A rodada será complementada na quinta-feira (28),com a partida entre MAC e Santa Quitéria, às 20h15, no Estádio Castelão. Todos os detalhes vocÊ acompanha ao vivo pela Rádio Mirante AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário