domingo, 31 de janeiro de 2016

COLUNADO JANJÃO PAI D'ÉGUA


Gente, e bosta continua virando boné em Bacabal. E não é que um carroceiro, covarde matou a golpes de pau e facão a égua que puxava a sua carroça só porque a pobre não suportou o peso da carga. Esse é um monstro, um verdadeiro animal, vai receber o troco, com certeza.

E o prefeito de Santa Inês, o grande médico Ribamar Alves. Galera, ele que já tinha sido acusado por assédio sexual, por uma juíza, agora o homem foi preso em flagrante por tentativa de estupro. A denuncia foi feita por uma jovem paranaense de 18 anos vendedora de livros.Pode

Galera, a policia de Bacabal fez uma mega operação e tirou de circulação um bom número de traficantes e também muita droga. Só na “boca” do traficante Balanceiro,foram encontrados quase mil pedras de crack prontas para o consumo e mais duas pedras grandes. Tem gente que vai passar o carnaval caretão.

E quem pensa que não tem gente honesta nesse mundo se engana redondamente. Um homem, em Natal (RN) achou no fundo do seu quintal dentro de um balde a quantia de quase quinhentos mil reais e entregou a policia. Eu comoestou lisinho de gritar, se encontrasse no fundo do meu quintal uma grana dessas,não devolveria não, arrumava a minha vida, afinal, achado não é roubado.

Rapaz, a gang que ganhou o nome de “Turma do Pica-Pau” pelo estilo da cabeleira, foi presa em São Luis com um carro roubado em Bacabal. Essa galera vai longe.

E por falar em Bacabal, o meia atacante Guilherme se apresentou ao Corinthias paulista. O homem chega para reforçar o timão que vendeu a metade do seu elenco.

Gente, e o Dr. Eufrásio,heinnnnnn. Rapaz,o pré candidato a prefeito de Bacabal movimentou as redes sociais com uma proposta, a de morar em um bairro carente a cada dois meses. Gente, a coisa tomou um rumo que assustou até políticos midiáticos.

Gente, e foi o maior furdunço na final do Festival Bacabalense de Músicas Carnavalescas. Rapaz, tudo começou na lista das escolhidas, falaram em fraude e ontem, o resultado não agradou e foi um tal de para pra acertar, xinga daqui, esculhamba de lá, gritaria ... pega esse festival e soca no... berrava uma descontente... o vencedor foi o grande Masa Pagodinho

E eu,como não tenho nada a ver com isso, sem um centavo no bolso, vou comer meu arroz branquinho É só o que tenho, mas amanhã é outro dia


Beijim, beijim...Tchau,tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário