sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

UMA VAGA PARA TRÊS CANDIDATURAS DO PMDB EM SÃO LUÍS

Se o PMDB já tem posição definida em alguns municípios, na capital maranhense permanece uma incógnita, um verdadeiro ‘samba do crioulo doido’. Nem mesmo a eleição do vereador Fábio Câmara e do superintendente da Funasa, André Campos, para os cargos presidente e vice-presidente do Diretório de São Luís, parece ter dado uma certeza ao partido.

O PMDB tem flertado com praticamente todos os pré-candidatos, incluindo o próprio prefeito Edivaldo Júnior (PDT) e a deputada federal Eliziane Gama (REDE), além de vez por outra ensaiar uma candidatura própria.
 
Ontem, quinta-feira (28), a deputada Andrea Murad, no início da manhã, também cogitou a possibilidade de disputar a Prefeitura Municipal de São Luís. A parlamentar também deixou claro que Ricardo Murad, ex-secretário de Saúde, não será mesmo candidato em 2016, como chegou a ser ventilado anteriormente.


“Tem muita gente esperando uma definição do meu pai. Ele me disse recentemente que prefere o desafio do governo e que irá disputar a eleição com Flávio Dino em 2018, por isso passou a incentivar a minha possibilidade de ser candidata. Então, não descarto uma candidatura pelo PMDB onde o próprio presidente Sarney é um entusiasta para que esta aconteça. Estou à disposição do partido. Mas também recebi convites para disputar por outros 2 partidos. Não tenho interesse em ser candidata apenas para me promover ou ganhar terreno para ter mais votos na próxima eleição. O que me anima nesse projeto é a oportunidade de transformar São Luís”, afirmou Andrea.

O problema é que durante as eleições do Diretório Municipal, tanto Fábio Câmara, quanto André Campos, também confirmaram a intenção de disputar as eleições para prefeito de São Luís.

Com a definição do Diretório Municipal, a expectativa era que o PMDB, enfim e definitivamente, encontra-se seu rumo, com relação as eleições da capital maranhense, mas pelo visto, continua ‘tudo como antes no quartel de Abrantes’, ou seja, sem definição.


Só resta aguardar e conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário