domingo, 10 de janeiro de 2016

COLUNADA DONA JUJU

Luis Bórnia – Risonha dona Juju,a TV Difusora de Bacabal ficou dois dias fora do ar. O que foi que aconteceu?

Resposta – Meu querido Luis, a única coisa que pode acontecer com a TV Difusora ficar dois dias fora do ar,é o Randyson Laércio ficar dois dias no ar. Só isso.
*****************************************************************************************
Átila Skar Rappá – Sábia dona Juju, li em um artigo do Zé Lopes que o Dr. Lisboa não tem mais gordura política para queimar e estava naquele bate papo no réveillon no Rio de Janeiro e a senhora falava a mesma coisa. Baseado em que vocês afirmam isso ?

Resposta – Olha Átila, acho que o Zé Lopes vai escrever sobre esse assunto com mais profundidade. Ele, realmente falou que se o Dr. Lisboa ainda tivesse um pouco de gordura política para queimar, Zé Vieira encheria aquela penitenciária com seus advogados e faria a maior festa com a sua liberdade. Eu apenas corroborei como que disse o Zé Lopes. Nem o grande advogado criminalista, Dr. Bento Vieira, que antes da prisão, andava pra cima e pra baixo com o Dr. Lisboa, moveu uma palha para lhe tirar da cadeia. Ainda não o vi em 2016, até porque ainda estou no Rio de Janeiro, mas soube, através de uma fonte fidedigna, que o Zé Lopes está cheio de noticias sobre esse caso e vai contar no domingo que vem.
***************************************************************************
Josemá Kumba Da Boa  – Exotérica dona Juju. Passei no meio da semana em frente ao seu escritório no Rio de janeiro e me deparei com essa fila quilométrica. Me explique o que aconteceu?

Resposta – Meu bonito e charmoso Josemá. Acontece que eu fiz algumas previsões para o ano de 2016 e em apenas 10 dias muitas já se concretizaram, então, todos querem que eu diga mais coisas,só que não falarei mais. Apenas as que divulguei ficarão em voga.
Previsões de Dona Juju para o ano de 2016

·        O primeiro dia útil de 2016 será uma segunda-feira, dia 04 de janeiro

·        Em 2016 o dólar vai continuar subindo

·        A gasolina também terá aumento de preço

·        A energia elétrica continuará a subir

·        Será dado continuidade ao processo de impeachment de Dilma Roussef

·        Também será dado continuidade ao processo de impeachment de Eduardo Cunha

·        A inflação continuará a atormentar os brasileiros

·        Em algum lugar do nordeste irá chover

·        Morrerá em algum lugar do Brasil uma pessoa famosa

·        Também morrerá em algum lugar do mundo uma pessoa famosa

·        Algum atleta brasileiro ganhará uma medalha nas olimpíadas

·        Antes da política haverá roubos e roubos a bancos

·        Em algum lugar do mundo cairá um avião

          Em algum lugar do Brasil cairá um avião

·        Em alguma penitenciária haverá fuga de presos

·        Muitos bandidos que foram beneficiados com a saída temporária não voltarão

·        O gordinho mais famoso do Brasil irá trocar sua Saveiro por outro carro

·        Muitos políticos serão presos

·        O Botafogo disputará a 1ª divisão do Brasileirão

·        O Vasco da gama jogará a segundona mais uma vez

·        O Sampaio Correa jogará duas vezes contra o vasco

·        Flávio Dino não se unirá a família Sarney

·        Roberto Costa não se unirá a Zé Alberto

·        O Bacabal Esporte Clube será disputado por vários candidatos

·        As festas juninas serão mesmo em junho

·        As eleições serão mesmo na maquina, não na cédula de papel.
**********************************************************************************

Estou no rio de Janeiro, onde passei o natal e o réveillon e curtindo merecidas férias. Estou passando só para agradecer a todos os meus leitores pelos milhares de acessos e dizer que meu telefone não para de tocar, meu e-mail está lotado e aqui no meu escritório a fila continua imensa, não para de chegar equipes de reportagem,pois, das previsões que divulguei para 2016, algumas ja se concretizaram logo nos primeiros dias

Vejam algumas delas

 O primeiro dia útil de 2016 será uma segunda-feira, dia 04 de janeiro
- Confirmado

 Em algum lugar do nordeste irá chover
(Choveu logo na madrugada do dia 1º de janeiro em boa parte do nordeste inclusive em São Luis. (Confirmado)

Também morrerá em algum lugar do mundo uma pessoa famosa
(Morreu na madrugada de 31 para 1º de janeiro a cantora Natalie Colle (Confirmado)

 Em 2016 o dólar vai continuar subindo
(confirmado)

·        Antes da política haverá roubos e roubos a bancos
(    (Só essa semana foram quatro bancos bombardeados - confirmado)

·        Em algum lugar do Brasdil cairá um avião
     ( Dia 3 de janeiro caiu um avião em Paraty - Rio de Janeiro - confirmado)

·        Muitos bandidos que foram beneficiados com a saída temporária não voltarão
(    ( Segundo a Secretaria de Segurança do maranhão, mais de 50 apenados que ganharam a saida temporária não voltaram - confirmado)

Não sei como fazer para me desvencilhar desse monte de gente querendomais previsões,mas vou dar um jeito pois quero ir no ensaio do Monobloco hoje. Quero dar uma passadinha na Bahia e daqui a mais alguns dias voltar para a Ilha do Amor,
Vou ver se dá tempo de bronzear umpouco
Dona Juju na Praia de Copácabana
Um bom domingo a todos

Fui



Nenhum comentário:

Postar um comentário