terça-feira, 5 de janeiro de 2016

ENCONTRO DE TUCANOS: LUIS FERNANDO VISITA CARLOS BRANDÃO

luisebrandao
O ex-prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (PSDB), visitou na manhã desta terça-feira (05) o governador em exercício, Carlos Brandão (PSDB).
O encontro foi uma cortesia honrosa do ex-prefeito ao seu amigo de longas datas e colega de partido que assumiu interinamente o comando do Executivo Estadual ontem, segunda-feira (04).
“Não poderia deixar de fazer essa visita ao meu amigo Carlos Brandão, nesse momento que ele conduz interinamente o Governo do Estado. É uma honra pessoal, pela amizade de longa data que temos, e um registro importante para o nosso partido”, frisou Luis Fernando.
No encontro, os dois aproveitaram para falar das políticas públicas e obras que estão em andamento no Estado e de ações que estão sendo desenvolvidas no município de São José de Ribamar por meio do Governo Flávio Dino.
“Quando nos encontramos sempre tratamos da macropolítica de desenvolvimento do Estado, mas nunca deixamos falar do terceiro município do Maranhão onde Luis Fernando milita politicamente”, comentou o governador em exercício, Carlos Brandão.

Luis Fernando é um dos nomes importantes do PSDB nas eleições municipais deste ano e goza de grande prestígio político no cenário estadual e de aprovação popular em São Jose Ribamar, onde será candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário