domingo, 24 de janeiro de 2016

COLUNA DA DONA JUJU MUNGOSA


Tunica Rona Dy Ária – Atletissima dona Juju, vi na internet que dá pra comprar um carro com um negócio chamado paciência. Com quem eu falo?

Resposta – Minha grande amiga Tunica, pra comprar um carro com um negócio chamado paciência, é só falar com o Clécio. Tudo resolvido.
**************************************************************
Sacha Rada do Dia – Responsavel e inteligente dona Juju, depois de ver que a senhora mata todas as charadas que lhe mandam, demorei muito para preparar essa. Veja a foto. A charada é a seguinte. – Anos atrás, fazia muito sucesso  uma música dançante, feita em dialeto e que logo foi feita uma versão que tomou conta das baladas. Digo que a senhora é inteligente mesmo, se a senhora disser a primeira estrofe dessa versão?
Resposta – Querida loirinha Sacha, acho que quando essa música fez sucesso, você nem era nascida. Umbo La La e o nome da lambada e a versão ficou assim:

Um boi cum boi dois boi,
Dois boi cum boi três boi
Meu Deus do céu
Qui vou fazer cum tanto boi”
Obs ... Se bem que com tanto boi, quem fica alegre é o prefeito de Bacabal Zé Alberto.   Só isso
*******************************************************************
Canidé Zem Pregado – Batalhadora dona Juju, a senhora que sabe tudo, conhece de tudo, tem acesso a toda camada social e política deste estado, poderia dizer para o seu imenso  público por que a direção da Band local isolou o polivalente Ray Lima?
Resposta – Liguei para o advogado da emissora, o também apresentador Dr. Bento Vieira e ele me afirmou que foi por causa desta foto que circulou nas redes sociais. -Ele como apresentador, tem que dar exemplo, não pode acender uma vela para deus e outra para o diabo. Disse o advogado... só isso.
********************************************************************
Chico Gunha da Fé Brialta – Serissima dona Juju, fiquei bastante intrigado com esse pacote que a secretária da mulher de Bacabal, a senhora Doralice Veloso entregou para o ministro da saúde. É alguma receita de bolo ou é o pacote com as necessidades que a saúde de Bacabal tanto precisa?

Resposta – Nem uma coisa nem outra. Esse pacote contem a fórmula para acabar definitivamente com o aedes aegypti, só isso.
**********************************************************************
Allephy Cow de Fora -  Politizada dona Juju, por que será que o deputado federal Alberto Filho levou a secretária adjunta de saúde Márcia Regina e não o titular Kelcimar para falar com o ministro Marcelo Castro, será falta de prestigio do secretário?

Resposta – Acontece que o Ray Lima está afastado e com muita raiva e já que tem  arestas com o Kelcimar, o deputado Alberto Filho deixou o titular para resolver essa pendenga. Só isso.
********************************************************************
Amigos, muito obrigado pelos e-mails,pelas mensagens. Curti bem minhas férias, passeei, pelo sul/sudeste do Brasil,conheci muita gente mas agora estou de volta.
Hoje vou aproveitar que o dia está frio e fazer igual ao meu amigo Djavan, aproveitar o meu bom lugar pra ler um livro.

Um bom domingo a todos

Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário