sábado, 30 de janeiro de 2016

HOJE É ANIVERSÁRIO DE CHICA DE OTOMIL

Quem está completando na data de hoje, mais uma primavera,é a senhora Francisca Silva Carvalho, a popularíssima Chica de Otomil.

Chica
Viúva daquele que lhe deu o codinome, o músico saxofonista Otomil Santos Carvalho, funcionário público federal, que dentre tantos feitos, foi presidente da extinta União Artística e Operária Bacabalense, Chica chega aos 75 anos, com o vigor de uma jovem.


Amante de uma cerveja bem geladinha, de uma boa música, a noite sempre fez e faz parte dessa “pé de valsa”, pois pra dançar um bom bolero, como ela, ninguém. Todas as luas em todas as suas fases, são marcas de todas as noites em que Chica se fez a mais bela dançarina para acender as estrelas.

Super esposa, super mãe, super avó, super bisavó, Chica  terá no dia de hoje, a casa cheia, muita zoada de gente amiga, de filhos, netos, bisnetos, parentes, muito som e alegria, afinal, Deus quis que essa importante data fosse justamente no sábado magro de carnaval. E haja carnaval.~

A nossa querida e popular Chica, toda felicidade do mundo e que continue com toda essa força, com toda essa energia, com toda essa alegria de viver e que essa data seja comemorada por,no mínimo,mais 75 anos.

Otomil
PARABÉNS

Esposo– Otomil (em memória) No plano astral com toda alegria

Filhos – Aratanha, Valcilene, Neném, Valda e Curuca

Netos – Gustavo, Guilherme, Amanda, Gleyce, Gleydiane, Glemilson, Ricardo, Paulo Henrique, Glauciane, Leo, Luly, Raclene, Otomil Neto

Bisnetos – Caio, AnaLinis, Maria Júlia, João Neto, Cassia, Cassio, Davi, Maria Cristina, Luis Otávio.

Genro – Seu Nona

Genros, Noras, sobrinhos, parentes, familiares e amigos.
A festa irá acontecer na sua própria residência regada a muita cerveja, comida de primeira, musica da boa, principalmente carnaval.



Sai de baixo



Nenhum comentário:

Postar um comentário