segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

SAMPAIO VENCE ARAIOSES E MOTO FICA NO EMPATE

O Sampaio estreou com vitória no Campeonato Maranhense diante do Araioses, por 2 a 0, no Estádio Cardosão e mostrou porque é uma das equipes consideradas favoritas ao título.
Os gols do Mais Querido foram marcados no primeiro tempo por Edgar e Levi. Com a boa vantagem no placar, o Sampaio tratou de administra o placar na etapa final e vencer a partida sem qualquer dificuldade.
A partida seria realizada com portões fechados, mas para surpresa de todos, na manhã deste domingo, a Federação Maranhense de Futebol (FMF) que havia anunciado por meio do diretor de competições, Antônio Henrique Moraes Rego que não havia nenhum laudo do Cardosão disse ter recebido os documentos no fim de semana e autorizou a venda de ingressos.
Após a partida, o técnico Marcelo Chamusca destacou a importância da vitória, mas disse que a equipe ainda tem muito a melhorar e que a maioria dos jogadores ainda estão se conhecendo e por isso o Sampaio ainda vai crescer muito na competição. Chamusca também reclamou da condição do campo de jogo que considerou ruim.
O Sampaio volta a campo na quarta-feira (27), às 20h15, contra o São José, no Estádio Castelão.

TORCIDA APARECE, MAS MOTO DECEPCIONA

 MotoHismael
Se a primeira impressão é a que fica diria que ela foi a pior possível, mas é necessário lembrar que essa foi apenas a primeira partida oficial do Moto na temporada e mesmo com o desastroso empate por 0 a 0, contra o São José, no Castelão, ainda é cedo para desespero.
Com mais tempo de preparação e enfrentando um adversário que só começou a trabalhar na semana passada, o Moto por pouco não perde o jogo no primeiro tempo. O goleiro Rodrigo Ramos que quase se atrapalha numa cobrança de falta do São José, operou dois milagres que livraram o Moto da derrota.
O elenco do Moto todos nós sabemos ainda está longe de ser o ideal. O zagueiro Hismael (foto) demonstrou estar mal, bem como o lateral-esquerdo Chico Bala que terminou a partida debaixo de vaias. Juninho parece nem ter entrado em campo. E no ataque faltou poder de fogo.
É claro que o time ainda pode melhorar como disse o técnico Ruy Scarpino ao final da partida, mas se o Moto quiser conquistar títulos vai precisar gastar um pouco mais com quatro a cinco bons jogadores que cheguem e entrem no time. Não pode trazer nenhum pior do que esses que vimos hoje.
Ruy que indicou a maioria desses jogadores não pode apostar em ˜experiências” e nem deve ser teimoso com este ou aquele jogador que trouxe. Tem que trazer o cara certo e que resolva a situação do Moto.
E para não dizer que tudo foi horrível vale registrar a presença excepcional do torcedor. No total 4.375 torcedores foram ao Castelão olhar o novo time do Moto. No aspecto apoio, diretoria e jogadores não podem reclamar.
Na quarta-feira, em Araioses, às 15h45, o Moto terá que vencer o Araioses ou do contrário poderá ver a sua situação se complicar logo neste início de temporada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário