quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

LUIS ANTÔNIO PEDROSA FAZ AMEAÇA AO GOVERNO DO MARANHÃO


A denúncia do presidente do Conselho Diretor da Sociedade Maranhense de Direitos Humanos (SMDH), Wagner Cabral e a declaração do advogado Luís Antônio Pedrosa que membro da SMDH e que revelou existir “concessões a facções criminosas” para controlar mortes nos presídios do Maranhão e que ganhou destaque na imprensa nacional continua causando estragos ao Governo do Maranhão.
Governistas tentaram durante todo o dia de ontem desqualificar a declaração dos membros da SMDH.
Mesmo de férias no exterior, o governador Flávio Dino utilizou as redes sociais para mandar um recado.
“Incrível, mas há insatisfeitos com a inexistência de degolas em Pedrinhas, em 2015: aqueles que perderam discurso e espaço midiático. E $$$. Ainda sobre Pedrinhas, sofremos um curioso “ataque preventivo”: investigados atacam o Governo para depois se dizerem ‘perseguidos'”.
O secretário de Articulação Política, Márcio Jerry
“Apresente as provas do “acordo com facções” ou pelo menos indícios. Paz de cemitérios evitando mortes? Basta comparar o que era com o que é. Distorção grosseira foi tua”, escreveu o secretário de Articulação Política, Márcio Jerry.
Mas quem pensava que o advogado Luís Pedrosa se calaria diante das afirmações do governador Flávio Dino e do secretário Márcio Jerry, vejam só a ameaça que Pedrosa lançou nas redes sociais.
“Se continuar a frescura eu vou publicar fotos do Complexo de Pedrinhas da atualidade. Inclusive da famosa sala de reflexão da Cadet”, escreveu.
E por fim, Pedrosa ironiza e desmoraliza Márcio Jerry.
“O governo do Estado está respondendo a uma denúncia internacional e o Secretário não sabe. Pede provas. Risível”.

O que verdadeiramente está acontecendo em Pedrinhas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário