quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

SAMPAIO VENCE E PEGA O MOTO NO CLÁSSICO

Sampaiopreto
O Sampaio venceu o São José por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Estádio Castelão e segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Maranhense. O Sampaio utilizou pela primeira vez o seu 4º uniforne na cor preta.
O público no estádio foi de 909 torcedores e a renda de R$ 7 mil.
O único gol da partida foi marcado no inicio do segundo tempo por Diego Valderrama.
O técnico Marcelo Chamusca se disse satisfeito com o resultado. “Foi um jogo difícil, com um campo molhado e um adversário com dez jogadores na linha do gol, exatamente como eles fizeram contra o Moto, mas realizamos um bom jogo e criamos algumas situações e poderíamos ter definido logo o jogo. Fiquei satisfeito pela entrega do grupo, pela liderança”, disse.
Com a vitória, o Sampaio lidera o Grupo A com 6 pontos ganhos. O segundo é o Moto que goleou o Araioses por 4 a 1 e tem 4 pontos. O terceiro é o São José com 1 ponto e o Araioses o lanterna ainda não pontuou.
O próximo adversário do Sampaio será o Moto Club, no domingo, às 16, no Castelão. O São José pega o Araioses, sábado, 16h, no Castelão.
Grupo B
A segunda rodada do Estadual será complementada nesta quinta-feira (28), às 20h15, com a partida entre Maranhão e Santa Quitéria, no estádio Castelão. Será a estreia atleticana em São Luís após a vitória na estreia contra o Imperatriz por 3 a 1.

No outro jogo pelo Grupo B, Cordino e Imperatriz empataram por 3 a 3. O Cordino chegou a abrir vantagem de 3 a 0, mas cedeu o empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário