segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

MORRE DAVID BOWIE, LENDA DO ROCK INGLÊS, AOS 69 ANOS


Artista multifacetado, David Bowie morreu nesta segunda-feira (11) vítima de um câncer. Morte do cantor foi confirmada pelo agente.

O mundo perdeu um dos maiores nomes da música. Lenda do rock, artista camaleão, David Bowie morreu nesta segunda-feira (11), vítima de um câncer. Um dia triste para a música e especialmente para os fãs da Inglaterra, onde Bowie nasceu e é considerado um herói.

Fãs do país e de todo o mundo acordaram com essa triste notícia, completamente inesperada. Nas redes sociais teve muita desconfiança, muita gente falando em boato. Mas a morte de David Bowie, que lutava contra um câncer há 18 meses, foi confirmada pelo agente. E, depois, pelo filho do cantor.

No twitter, Duncan Jones escreveu: “sinto muitíssimo dizer que é verdade”. Bowie lançou o último disco, Blackstar, sexta-feira passada (8). No mesmo dia em que comemorou 69 anos de idade.

Famosos como Mick Jagger e fãs desconhecidos lamentam a morte de David Bowie online. Todos falam em lenda, gênio, inspiração, showman.


Nenhum comentário:

Postar um comentário