quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

GIRO POLICIAL

HOMEM É PRESO EM BACABAL ACUSADO DE TENTATIVA DE ESTUPRO CONTRA UMA MENOR DE IDADE


Segundo informações repassadas pelo 15º Batalhão de Polícia de Bacabal,Vanderlei Alves Arouche, foi preso quando se encontrava em sua residência no Parque Manoel Lacerda, após denuncias do soldado Diogo.
De acordo com informações Vanderlei é acusado de tentativa de estrupo contra uma menor que mora no Parque Santa Clara.
A Guarnição comandada pelo Sargento P. Sousa e Cabo Izidio realizou a prisão do acusado por volta das 16 horas, de terça-feira, 26, em sua residência após varias diligências. O mesmo tem varias passagens pela polícia. Ele foi conduzido para delegacia e autuado em flagrante.(Por Falando Sério)

TRÊS FICAM FERIDOS EM BRIGA MOTIVADA POR CIÚMES EM BAIRRO DE BACABAL


Na noite de segunda feira, 25, no bairro Vila São João, em Bacabal, uma discussão em um bar, terminou com uma briga envolvendo 3 pessoas.

Segundo informações dos evolvidos, Maurinho Viana foi o causador da confusão. Com uma faca na mão o mesmo invadiu o bar de seu Raimundo, conhecido como “galo”.
De acordo com as informações, a briga teria sido motivada por ciúmes.

Segundo seu Raimundo, Maurinho estava com uma suposta amante no bar, e ele teria colocado uma dose de whisky no copo da mulher. Maurinho com ciúmes, não gostou, e partiu para cima de seu Raimundo com uma faca. O filho de seu Raimundo, Reginaldo, entrou na briga para defende o pai. Na confusão os 3 ficaram feridos. 

Uma guarnição da Policia Militar comandada pelo Sargento Edson esteve e fez a condução dos mesmos, antes, porém, eles passaram pelo Pronto Socorro Municipal de Bacabal, para só depois serem encaminhado a Delegacia de Policia.

Na delegacia seu Raimundo proprietário do bar, afirmou que Maurinho só gosta de mulher casada e, que ele tem um caso sua comadre, que foi o pivô da confusão. . Os 3 passaram a noite na delegacia. (Por |falando Sério)

TRÊS BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM POLICIAIS MILITARES


Informações do município de Carolina, no sul do Maranhão, confirmam que três assaltantes, ainda não identificados, morreram em um confronto com a polícia.
O fato foi entre os municípios de Estreito e Carolina. O Dejegado Regional, Eduardo Galvão, disse que  os bandidos tentaram assaltar um caminhão dos Correios em Porto Franco, foram seguidos por uma equipe de policiais militares".

Ao perceberem a perseguição, os assaltantes teriam começado a atirar contra a polícia, que reagiu e acabou matando os três assaltantes. A troca de tiros aconteceu já no município de Carolina.
Outros dois assaltantes, que estavam em outro carro e seria para dar apoio aos assaltantes mortos, conseguiram fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário