segunda-feira, 1 de julho de 2019

ATENÇÃO PREFEITO EDVAN BRANDÃO, ATENÇÂO SECRETÁRIO CARLOS JORGE - TERRENO DA CULTURA SENDO INVADIDO

O terreno anexo à Secretaria Municipal da Cultura que funciona como área de eventos da mesma, está sendo invadido a olhos nus e em plena luz do sol.

A área que pertence ao Centro Cultural e que é destinada a shows, apresentações teatrais, recitais, feirinhas culturais e afins, está sendo ilicitamente demarcada por particulares.

A Secretaria Municipal da Cultura de Bacabal, pede providencias urgentes por parte dos órgãos competentes para o embargo de tamanho desmando. 


Para nossos maiores esclarecimentos, a área invadida já comportou eventos de grande magnitude como as oito edições do Sarau Lítero Musical , Reinauguração do Centro de Artesanato de Bacabal, o projeto Sexta Cultural com shows de artistas locais, Recital dos Acadêmicos Bacabalenses de Letras,  apresentação da Orquestra de Berimbau "Acordes do Arame ao Som da Cabaça", Exposição fotográfica em homenagem ao bacabalense José de Ribamar Viana, o Papete, dentre outras ações.

Esperamos providencias urgentes por parte do prefeito Edvan Brandão, do Secretário de Obras Carlos Jorge, do Secretário de Finanças Marcelinho Almeida para que esse espaço tão importante da nossa cultura não entre na estatística do estereotipado e degradante jargão - Bacabal - terra do ja teve. 
Apresentação da Orquetra de Berimbau
Palco onde os artistas se apresentavam
Espaço utilizado pela cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário