terça-feira, 23 de julho de 2019

NA CRISTA DA ONDA


Uma conclusão se pode tirar da polêmica criada no fim de semana pela infeliz frase do presidente da República, Jair Bolsonaro, o governador do Maranhão, Flávio Dino, alcançou seu objetivo e está definitivamente inserido no debate nacional.

E o detalhe mais interessante para o comunista, é que ele foi colocado no debate para 2022 por quem ele sempre quis, o próprio Jair Bolsonaro.
Ao demonstrar seu incômodo com Dino e citá-lo várias vezes durante o fim de semana, Bolsonaro elevou o patamar do comunista e colocou o seu nome como um dos seus principais opositores.

A polêmica foi extremamente benéfica para Flávio Dino e fez com que o PCdoB, definitivamente, tenha o propósito de postular uma candidatura própria para a Presidência da República em 2022, e, se assim o fizer, será justamente a do governador maranhense.

No entanto, é bom lembrar que na medida em que Flávio Dino se coloca no debate nacional, mais a atenção da grande mídia ficará voltada para o Maranhão e, consequentemente, para a sua fraca gestão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário