quinta-feira, 25 de julho de 2019

PARA APROVAR FILHO NA EMBAIXADA, BOLSONARO APOSTA EM ROBERTO ROCHA


De acordo com a coluna Radar, da Revista Veja, o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), vai apostar no senador maranhense Roberto Rocha (PSDB) para conseguir emplacar o filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, como embaixador nos Estados Unidos.

Roberto Rocha é o Líder do PSDB no Senado Federal e deverá mesmo ser a principal aposta do presidente da República para o feito, considerado imoral, até mesmo por aqueles que votaram e apoiam Bolsonaro.

A coluna Radar destaca que o senador maranhense é muito próximo de Bolsonaro, principalmente quando passou a apoiá-lo oficialmente no 2º Turno das eleições presidenciais.

“Um dos poucos tucanos tão próximos do presidente. O senador estava na comitiva oficial do governo que foi a Washington, em março, para a assinatura do acordo para exploração da Base de Alcântara”, destaca a publicação.

A estratégia de Bolsonaro é para que Roberto Rocha consiga os votos dos dois integrantes do PSDB na Comissão de Relações Exteriores, onde primeiro será votada a indicação de Eduardo. Nesse caso, teria que mexer com Mara Gabrilli (SP) – manifestamente contrária à indicação – e Antônio Anastasia (MG) – aliado de Aécio Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário