domingo, 7 de julho de 2019

COLUNA DA DONA JUJU

Resultado de imagem para coluna da dona juju blog do zé lopes
Vanessa Fada – Calorosa dona Juju. Por que será que o Júnior as cacamba resolveu contratar tres super heroínas para fazer a sua segurança?
Resposta – acontece que o nosso querido Junior da Caçamba rompeu com Antônio de Gramixó e como o Antônio é muito brabo, chama todo mundo de vagabundo mas ninguém pode dizer nada com ele que ele bota logo na justiça,  então Júnior já esta na defensiva. Só isso.
++++++++++ 
Odázia Allain Kan Tada - Exotérica Dona Juju. Minha vida está muito atribulada. Sempre recorri aos serviços do Pai Bita de Barão, mas ele morreu, fui agora ao Pai Artur de Ogum, mas não tive sucesso. A senhora que conhece todas as religiões, conhece pastores, padres, rabinos e o diabo a quatro, poderia me dizer quem pode me dar uns passes e umas orientações espirituais?
Resposta - Querida Odázia, venho acompanhando o seu problema e estou vendo o seu desespero. Você pode se aconselhar agora com o Pai Jotinha de Exú. Ele está atendendo em um quartinho que fica no Bar do Luizão e para começar os trabalhos ele cobra três cervejas geladas. , 
++++++++++  
Davi Adão Daboom da Sujja - Respeitavel Dona Juju. Estou sabendo que o astro maior de Bacabal, o pop star Bizôro Pagodinho está bastante encrencado com a justiça e está sendo procurado em todo território nacional. A senhora sabe por que ele anda vestido de mulher?
Resposta - Realmente as policia anda no seu encalço e pra disfarçar ele agora anda vestido de mulher, só que com medo, nunca mais se vestiu como homem e pra piorar...... 
...Depois dos piores termos para achincalhar as bisexuals de Bacabal, agora se amasiou com um travesti. Pode, uma coisa dessas?
++++++++++
Tonha Edgran Dona - Sarada dona Juju. O nosso amigo Sergio Mathias estava outro dia dormindo na casa de Maria Cara de Jeep e agora aparece com essa outra mulher. Essa é a nova namorada dele?
Resposta - E vocês ainda dizem que eu tenho a resposta para todas as perguntas.. Sobre a Maria Cara de Jeep, ele e Jota Erre de vez em quando dormem por lá, agora essa nova garota eu não conheço. 
++++++++++ 
Cacilda Man Xu Te - reveladora dona Juju. Por que será que o nosso Wagner Cutrim o Joia, anda tão preocupado? 
Resposta - Acontece que a cidade, mesmo sem nenhuma divulgação, prepara dois times para jogar o Campeonato Maranhense de Futebol segunda divisão, O BEC e o Babaçu e o nosso Wagner, que já foi presidente do BEC, quer saber onde é que os times irão jogar. Só isso.
++++++++++Resultado de imagem para loira andando de bicicleta cor de rosa
Hoje o dia está lindo. Vou aproveitar para andar de bicicleta e suar um pouco.
um bom domingo a todos
fui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário