sábado, 20 de julho de 2019

HOJE TEM O I ENCONTRO DA FAMÍLIA BORGES


Acontecerá logo mais, a partir do meio dia, o Primeiro Encontro da Família Borges. Idealizado pelos primos Gonçalo, que hoje reside na região Amazônica, mais precisamente em Manaus, Jadson e Neto Borges, o evento é esperado com grande expectativa.

Topmodel Regianne
Tudo começou quando Gonçalo comprou um camarote para curtir os três dias da micareta  Bacabal Folia que teve início na noite de ontem e se estenderá até amanhã .

Com o camarote comprado, veio a idéia de reunir a família, já que é muito grande, e promover essa confraternização. “Nós nos reunimos, fizemos uma cota e compramos uma quantidade de cerveja, uma quantidade de carne e a coisa foi crescendo e logo veio a ideia de fazer as camisas e copos com as fotos dos saudosos irmãos tio Jurandir, proprietário do Mercadinho Popular, Dona Socorro, minha mãe,  tia Geane e tio Jomar, todos já falecidos”, explica Gonçalo.”

Além de congregar toda a família Borges, o encontro servirá também para reunir os amigos de infância e dentre as ações planejadas, relembrar histórias que marcaram a infância dos primos, dos amigos e da própria família, caso do famoso João Pirão, que botou Piçarra, o brabão da época, pra correr.


O agito acontecerá na Praça Firmino Neto, logradouro que guarda a infância dos Borges e terá como atração principal o cantor, vindo direto de São Luis, Marquinhos do Arrocha, além de canjas e atrações locais como o cantor Erinaldo Pequinês e um desfile com a topmodel Regiane.,

Será uma festa para marcar, toda uma família reunida, resenhas de trinta anos sendo relembradas, abraços e muita emoção. Depois, é só cair no Bacabal Folia.E haja chope

Nenhum comentário:

Postar um comentário