sábado, 20 de julho de 2019

EMPRESÁRIO GONÇALO NO CLIMA DAS FESTAS


Quem está em Bacabal curtindo os três dias do Bacabal Folia, participando logo mais do Primeiro Encontro da Família Borges, revendo parentes e amigos, é o mega empresário Gonçalo.

Bacabalense da gema, mas, radicado em Manaus, ele foi um dos grandes idealizadores do Encontro, e o clima é de grande expectativa para o dia de hoje, 20, na praça Firmino Neto, local onde acontecerá a festa.

Gonçalo desembarcou na Ilha do Amor na sexta-feira passada, onde curtiu as praias, o São João prolongado, provou da cerveja maranhense, a Magnífica, matou a saudade da Cola Jesus, bebericou da Catuaba do Diquinho, da cachaça do Corintiano, dançou reggae no Projeto Reviver, comeu camarão e amanheceu o dia batendo matraca no batalhão pesado do Bumba-meu-boi da Maioba.

Acompanhado por sua esposa, a belíssima Karla e pelos filhos Henrique e Reinaldo, Gonçalo seguiu na segunda-feira para a balneária cidade de Barreirinhas, onde passou três dias desbravando aquele paraíso cheio de lagoas naturais, trilhas, dunas, areia branca, brisa e tudo mais de bom que o criador reservou para aquele lugar.

Gonçalo, Karla, Henrique e Reinaldo fizeram divertidos passeios de caminhonetas, de barcos, de quadricículos e deitaram e rolaram nas dunas até caírem nas lagoas naturais com suas águas doces e frias.


na quinta-feira  o quarteto saiu de Barreirinhas com destino a Bacabal onde  curtiram a primeira noite do Bacabal Folia em um camarote da família. 

Hoje,  durante o dia acontecerá o grande Encontro da Família Borges onde receberão amigos e convidados para um grande churrasco, cerveja, resenha. confraternização e muita música com shows de cantores e bandas de renome.

Ao Gonçalo, Karla, Henrique e Reinaldo, uma feliz estada, um excelente Bacabal Folia, um magnifico Encontro da Família Borges, paz, amor, diversão, férias e claro... muito chope gelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário