sábado, 13 de julho de 2019

RAPIDINHAS DO SÁBADO


E abrimos a coluna deste sábado postando duas frases pintadas em camisas. A galera achou uma boa forma de protestar, expor seus pensamentos sem aquela ponta de insultos de volta. Essa forma é muito boa de se manifestar.
++++++++++ 
Aproveitando a onda, os "anti Bolsonaro" também dão suas garfadas para futucar o Presidente da República
++++++++++
E na terça-feira que passou, dia 09, a empresária Dalva Lopes trocou de idade. A festa aconteceu em sua residência na Rua Ruy Barbosa e tudo rolou entre família. Teve bolo, refrigerante, cerveja, churrasco e pra fechar com muito charme, a família degustou um saboroso tambaqui assado na brasa. Uma delícia. 
++++++++++  
Quem também trocou de idade no final de semana passado foi  um dos comandantes da briosa Policia Militar do Maranhão, o Capitão Menezes, que também é estudante de direito., Menezes fez uma grande festa  em sua residência e foi homenageado pela companheira Keilla, pelos filhos e por muitos amigos de farda, de toga e também de mesa de bar. Na foto com o técnico em radiologia e empresário Saulo Trovão. 
++++++++++
E quem completou seus trinta e poucos anos no dia de ontem, sexta -feira, 12 de julho foi a nossa amada Léa Waldilena Lago. Carinhosamente chamada pelos mais íntimos de Nêga Léa, a data foi  comemorada entre amigos, com muita cerveja e feijoada, e ela convida a todos para a continuação do regabofe que só acabará amanhã. Ainda tem agito meu povo. Todo mundo na casa da preta que a preta merece, À nossa linda Léa, toda felicidade do mundo.
++++++++++ 
E olha só a felicidade da nossa psicóloga, a bela morenaça Dra. Jane Eire Nunes. A gatona anda distribuindo esse lindo sorriso pelos quatro cantos da ilha, se é que ilha tem cantos, e já está no clima para os três dias de Bacabal Folia. Caia na gandaia.
++++++++++
E quem aproveita o solzão que vem fazendo em Bacabal para um belo bronze, nos poucos momentos em que fica na cidade, é a lindona empresária Karime Branco. Ela deu uma palhinha para nossa câmera, curtindo o gramado que fica ao lado da sua piscina. Chique mesmo essa menina. 
++++++++++  
E contrastando com o calorzão que faz em nossa querida terrinha, a charmosíssima senhora Tenilde Teixeira que se encontra no Paraguai onde faz companhia para o filhão Rodolfo que está terminando seu curso de medicina, está enfrentando temperaturas baixissimas, de até quatro graus. Haja frio, haja vinho. 
++++++++++ 
E no clima tropical, nessa cidade abençoada por Deus e bonita por natureza que é São Luis, a Ilha do Amor, a também bela e radiante professora de educação física e colunista social Carmem Lopes esbanja toda a sua morenice, charme e simpatia pela orla ludovicense. Uma verdadeira diva. 
++++++++++ 
E quem usou as redes sociais para expor sua linda negritude foi a gatona Ademildes. Ela que trabalha com comidas, temperos finos, iogurtes e sorvetes artesanais, tá cada vez mais linda. A preta é tudo de bom; 
+++++++++ 
Outra que desfila todo seu charme e está sempre curtindo as coisas boas que  Bacabal oferece e a super modelo Rosário Penha Jansem. A garota no fim de semana que passou deu aula de dança e mostrou como cair no samba. Chiquérrima.
++++++++++ 
E quem aproveita bem as férias, o sucesso, a formatura dos filhos com muito sol, praia e água de coco é a bela senhora Maria do Rosário. A dona pegou um bronzeado daqueles. Uma cervejinha geladinha não faz mal
++++++++++ 
E ja no clima para o Bacabal Folia, cheia de alegria e expectativa, a nossa querida Dra. Michele Giorgana. Prestando serviços em várias cidades, a garotinha ja está preparada para os três dias de muita agitação. Muito chope nessa hora.
++++++++++ 
E muita agitação também no dia 20, próximo sábado, a Familia Borges fará o seu Primeiro Encontro na Praça Firmino Neto. Vai ter de tudo. Cerveja, churrasco, shows musicais, resenhas e o grande empresário e um dos idealizadores da festa, o popular Gonçalo,  desceu ontem em voo comercial, vindo de Manaus e já se encontra na Ilha do Amor  onde agita  no fim de semana com o prolongamento do São João, Na segunda o garoto irá para Barreirinhas onde permanecerá até quinta .pela manhã. A tarde o nosso turista pegará um voo fretado com destino a Bacabal. Acho que vai ser mais de três dias de manguaça.  Haja folia. haja chope, haja emoção
++++++++++ 
E falando em Família Borges, quem fará um desfile como parte da programação oficial do encontro, é a gatíssima, top model Regiane Almeida. Luzes na passarela que la vem ela. E sai da frente.
++++++++++ 
Outra que está cada vez mais linda é a querida Lanna Sampaio. Sempre usando das redes sociais para divulgar seus escritos, com humor, verdade e uma pitada de sarcasmo, ela é um sucesso de likes e visualizações. Eu curto essa menina de montão, estou sempre ligado no que ela escreve ++++++++++-
E quem resolveu mostrar seu novo óculos nas redes sociais foi a bonitona atriz, bailarina, professora de teatro e produtora cultural Ana Ramos. Matriarca de uma família totalmente musical, a dona esbanja charme, beleza e simpatia. ++++++++++ 
E quem aproveita as últimas apresentações do batalhão pesado do Bumba-meu-boi da Maioba é a mutuca mor, a arquitecta Maria Lais da Cunha Pereira. Agora que cumpriu sua missão como Conselheira do CAU, sobra mais tempo para bater matracas, sacudir o maracá e cantar belas toadas. 
++++++++++  
E em clima de festa está o técnico em informática Hallim Trabulsi. Ele que agora virou garoto propaganda de uma marca de cerveja, comprou um carneiro e ja marcou com seu grande amigo, o professor Pedro Neto para logo mais começarem a festa no famoso bar "Mamãe não me acha" O convite está aberto a todos.
++++++++++ 
E quem já está com sua pré - campanha na rua é o grande empresário Betico Trabulsi. De família tradicional, irmão da vice prefeita Graciete Trabulsi, ele já faz visitas nos bairros, na zona rural, conversa com amigos, ouve pessoas e se prepara para essa grande caminhada. Pré - candidato a vereador, ele já recebe muitos apoios e está presente em todos os movimentos politicos de Bacabal ... É um excelente nome.   
++++++++++ 
E quem está só love só love é o belo casal Sotero e Iva Oliver. Os pombinhos se preparam para gastar dinheiro e energia nos três dias do Bacabal Folia. E só vai ser puro malte, outra nem adianta botar no copo que o casal não bebe
++++++++++
E no final de semana passado, quem esteve na cidade de Santa Inês para visitar o irmão Eduardo Brasil, foi o coronel da Policia Militar do Maranhão Marco Pimentel. Por lá. além de chope, teve um surubim no leite de coco.  
++++++++++
Constantemente em uma ponte aérea o nosso Coronel  Marco Pimentel, de Santa Inês foi até Teresina e de lá voou para o Paraná onde curtiu o frio e bebeu muita cerveja, naturalmente, é claro 
++++++++++
Na quarta-feira ele pegou sua esposa, a Assessora Parlamentar e top model Suréia Pimentel, e foram ver Atlético Paranaense e Flamengo. Isso é pra quem pode. 
++++++++++ 
E quem está podendo é o famoso cantor, compositor, produtor musical, arranjador, trombonista, professor e maestro Victor Emanoel, o mais conhecido como Victor Paraíba. O homem está com um super show ao lado do cantor e compositor Perboire Ribeiro e do tecladista Rodney. Só o fino da MPB; 
++++++++++ 

E a Assembleia Legislativa do Maranhão outorgou ao cantor Bruno Shinoda, a maior honraria  da cultura maranhense, a Medalha João do Vale. A homenagem foi um projeto do deputado Adriano Sarney. Gostando da cultura maranhense como gosta, a sua tia Roseana Sarney deve estar muito triste e decepcionada. 
++++++++++
E esse banner é uma homenagem ao grande cantor, compositor e violonista pedreirense, Brandinho. Ele que nos deixou há bem poucos dias, deixou um legado musical muito grande. Sou feliz por ter feito musicas com ele. 
++++++++++ 
E esta semana perdemos a senhora Maria da Saúde. Ex esposa do senhor Rubemar Coimbra, mãe de grandes amigos Augusto, Francisco, Rubinho, Jorge, Felomena, ela deixa muitas saudades. Que a terra lhe seja leve. ++++++++++ 
E a cidade ganhou mais um time de futebol profissional, trata-se do CAB - Clube Atlético Bacabal. De cores verde e amarelo e um touro como mascote, a equipe abocanhou muitos patrocínios importantes e até o hino está sendo feito e gravado pelo cantor e compositor Zé Lopes. O CAB disputará a segunda divisão do campeonato maranhense 2019 e o seu planejamento é para subir e disputar a elite no centenário da cidade.
+++++++++
E a galera da charge acha humor em tudo. Essa é uma pérola. 
++++++++++ 
E essa frase a produção escolheu para fechar essa coluna desse sábado
++++++++++
E aí Lambal, qual a boa de hoje?


Nenhum comentário:

Postar um comentário