segunda-feira, 22 de julho de 2019

RANKING DOS POLÍTICOS: JERRY É O PIOR E GASTÃO UM DOS MELHORES DO MA


Terminado o primeiro semestre do Legislativo, o site Ranking dos Políticos fez um balanço dos parlamentares em todo o Brasil. Quando se faz a separação por Estado, observamos que o pior político avaliado foi o deputado Márcio Jerry (PCdoB), e o dois melhores avaliados foram os deputados Gastão Vieira (PROS) e Pastor Gildenemyr (PSL).
O ranking é feito com base em informações de “fontes oficiais e veículos de mídia de primeira linha” e, ainda, no acompanhamento das votações em Plenário e na avaliação dos projetos de lei apresentados pelo parlamentar, classificadas levando-se em conta o quanto elas ajudam ou atrapalham o País, os parlamentares são classificados em um ranking, conhecido como Ranking dos Políticos, mas esse ranking sofre modificações diariamente.

Atualmente, coube ao estreante Márcio Jerry ser classificado como o pior político maranhense. O comunista é o político de nº 506 em todo o Brasil e o pior do Maranhão, pontuando com -66, ou seja, negativando.
Já os dois melhores do Maranhão – Pastor Gildenemyr e Gastão Vieira – terminaram empatados com 71 pontos e terminando em 183º entre todos os políticos brasileiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário