quarta-feira, 10 de julho de 2019

HILDO ROCHA SERÁ O “PRESIDENTE” DA REFORMA TRIBUTÁRIA NA CÂMARA FEDERAL


Resultado de imagem para hildo rocha
A Reforma da Previdência ainda nem começou a ser votada, quanto mais concluída, mas mesmo assim a Câmara dos Deputados e o Senado Federal já disputam o protagonismo da Reforma da Tributária.
A Câmara dos Deputados anunciou a criação de uma comissão para debater a Reforma Tributária e o Senado, para não perder espaço, resolveu ir mais longe e apresentou uma PEC – Proposta de Emenda Constitucional – que irá tratar do assunto, tudo isso na terça-feira (09).
Nesta quarta-feira (10), a Câmara dos Deputados instalou uma comissão especial para debater a Proposta de Emenda à Constituição (PEC 45/19), que simplifica a tributação no País, ou seja, que tratará da Reforma Tributária.
A reunião foi presidida pelo deputado federal maranhense Gastão Vieira (PROS) e contou com a presença do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM).
O curioso é que os maranhenses devem ser protagonista na Reforma Tributária, tanto no Senado quanto na Câmara dos Deputados.
No Senado, será o senador maranhense Roberto Rocha (PSDB), o relator da PEC. Já na Câmara Federal, o deputado maranhense Hildo Rocha (MDB), será o presidente da comissão especial que irá tratar da Reforma Tributária.
Agora é aguardar e conferir, principalmente para saber se Câmara dos Deputados e Senado Federal não vão se reunir para tentar unificar o assunto nas duas principais casas legislativas do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário