sábado, 20 de julho de 2019

RAPIDINHAS DO SÁBADO

Hoje é dia de muita festa, Bacabal Folia, sol, cidade cheia de turistas e tudo mais. Abriremos a nossa com muito otimismo e nada melhor do que uma frase do nosso Rastafary  Bob Marley para nos alertar com muita Sabedoria.
++++++++++++++ 
E parafraseando o nosso regueiro Bob Marley sobre luta e conquista, o nosso cantor e compositor Albert Abrantes, voltou a fazer natação e em bem pouco tempo já conseguiu várias vitórias. Parabéns ao "Neguim" 
++++++++++ 
E quem está feliz com o seu time, o novo Flamengo é o Coronel da Policia Militar do Maranhão,  Marques Neto. Apesar da desclassificação do seu time da Copa do Brasil, ele segue firme na torcida.!
E ainda em conquista, o nosso Coronel da policia Militar do Maranhão, o também atleta Marco Pimentel, acumula troféus e medalhas com seu time de basquetebol APCEF +50. O homem anda fazendo muitas e muitas cestas, Mas nas sextas...
+++++++++ 
... O nosso Coronel, com sua esposa, a linda Top Model e Assessora Parlamentar Suréia Pimentel, desbravam a noite ludovicense e frequentam as melhores casas da Ilha do Amor.  
++++++++++ 
No sábado, a convite do Coronel Pimentel, fomos até o Bar do Louro para, digamos assim, fazer um reconhecimento, já que não íamos lá há tempos. Muta gente, os filhos tocando o negócio com muita responsabilidade. 
++++++++++ 
De lá fomos ouvir em minha residencia, musicas da Banda Queen e bebermos uns drinques botando a conversa em dia. Foi só começar para aparecer o bancário e também atleta do basquetebol Martinho e o atleta, cantor e compositor Albert Abrantes. Rolou a festa
++++++++++
Quem também me fez uma visita foi o cantor, compositor e arista gráfico Daffé. Ele que foi sucesso no São João, continua fazendo seus shows nas noites em nossa capital. Logo depois chegou o Radiologista e empresário Saulo Trovão com suas cervejas puro malte. 
++++++++++ 
E apareceram na minha residencia no domingo algumas das mulheres da família Lopes. Hospedada em minha casa minha irmã Dalva Lopes e sua filha Ana Luiza, depois chegou, trazidas por Manu Lopes, a esposa Dra. Mariane
e a filhinha Mahani. Na foto as quatro poderosas. 
++++++++++ 
E fui em uma grande loja na Capital e lá encontrei com um grande amigo de infância, o querido José Alberto Melo da Costa. Ele que morou em frente a casa da minha irmã na Rua Ruy Barbosa, é aposentado do Banco do Brasil, é irmão de Zeziquinho, Maria Zelma, Fernando, Léa e Neuzinha e hoje milita no mundo imobiliário, leia-se, Valorize Imobiliária. Confesso que o confundi com seu irmão mais novo, o advogado Dr. Fernando. Ele me confidenciou que muitos confundem.
++++++++++ 
E o nosso engenheiro em Segurança do Trabalho, Dr. Salim Waquim literalmente mudou de vida. O homem agora é só na academia, não bebe mais, não fuma mais e está só no suplemento. A única coisa que não mudou no grande Salim, foi o gosto musical. Continua ouvindo só Marilia Mendonça.
++++++++++ 

E olha só quem esteve fazendo a maior festa no final de semana que passou!!! A galera não poupou alegria caiu na farra. O ex-prefeito de Marajá do Sena Perachi Roberto, as musas Maninha e Lana Sampaio e o belíssimo casal  Cury e Jackelinne. Foi tudo de bom e hoje tem mais. Eu vou!!!!
++++++++++
E olha só como estão lindas. Tal mãe, tal filha. Alba e Letícia, que na infância chamávamos carinhosamente de Lelé, virou uma princesa. Parabéns às gatas. 
+++++++++ 
E o nosso grande representante musical, o cantor e compositor Marcos Boa Fé, virou a grande atração dos dias, tardes e noites da nossa querida Ilha Maravilha. O artista tem feito muitos shows e tem sido visto por celebridades de todas as vertentes de nossa cultura, inclusive pelo premiadíssimo poeta e escritor bacabalense Antônio Ailtom.
++++++++++ 
E quem passou por cirurgias em São Luis e ficou hospitalizado por algumas semanas, foi o nosso querido teatrólogo, turismólogo, cantor, produtor cultural e ator Guido  do Maranhão. Se recuperando e muito bem, Guido já está em Bacabal e a todo vapor. A esse grande artista muita saúde. 
++++++++++ 
E a nossa querida Léa Waldilena Lago, que aniversariou na sexta-feira que passou, liberou algumas fotos da sua festa. Hoje terá o lava-pratos em sua residencia e a galera ja tá no clima. O Blogueiro e jornalista Abel Carvalho irá preparar o camarão ao alho e óleo. Vai ser supimpa. 
++++++++++ 
E quem está em plena produção musical é a linda loira Jussara Brasil. Excelente cantora, ela há bem pouco tempo perdeu a sua irmã, a também cantora Jacimar, mas ja se supera e se prepara para voltar a cantar e encantar nas noites da nossa querida Ilha do Amor. 
++++++++++ 
E quem se supera da perda da sua fiel companheira, a cantora Jacimar, é o múltiplo instrumentista, cantor, compositor Gil Estrela. Ele já está tocando na noite e fazendo agenda para o segundo semestre. Gil é o sucesso. ++++++++++
E Logo mais, ao meio dia, acontecerá na praça Firmino Neto, o Primeiro encontro da Familia Borges. Muitos da família que moram fora de Bacabal, desembarcaram durante todo o dia de ontem e o ambiente já está preparado para este grande marco. vai ser o bicho. 
++++++++++ 
E um dos grandes idealizadores do Encontro, o empresário Gonçalo, ainda nãi parou, Passou o final de semana em São Luis, de lá seguiu para Barreirinhas, está em Bacabal, caiu na primeira noite do Bacabal Folia e agora já está na Praça Firmino neto começando as atividades. E hoje ainda é sábado. ++++++++++ 

E falando em Barreirinhas, quem esteve por lá curtindo as férias de julho foi o belo casal, o capitão da Policia Militar do Maranhão, Menezes e a empresária Keylla. Os pombinhos aproveitaram a deixa e ficaram no centro da cidade do belíssimo restaurante dos amigos Dr. Milton e Dra. Karina. Coisa chique;
 ++++++++++
E quem está com a bola toda é o nosso apresentador de TV e promoter Salomão Duarte. Líder de audiência, ele é um dos grandes organizadores da feijoada que acontecerá amanhã, domingo, na Associação Atlética Vanguard ao som do pagodão das Brasileirinhas. Todo mundo lá.
++++++++++ 

E quem aniversariou no começo da semana foi o nosso querido professor Pedro Neto. Ele que foi recepcionado por grandes amigos, ainda não parou e convida a todos os amigos para a continuação do festejo no famoso bar "Mamãe não me acha". Vamu lá pessoal" 
++++++++++ 

E quem deu uma super aula no começo da semana para alunos do ENEM e de concursos, foi o nosso renomado professor Arquimedes. De lá ele saiu para uma cervejinha com os companheiros, afinal, ninguém é de ferro. ++++++++++
E o pré-candidato a vereador em Bacabal nas eleições de 2020, o popular Betico Trabulsi, continua a sua jornada de visitas e aparições. O político está firme na sua luta e cada vez mais se fortifica com apoios recebidos de grande relevância. Betico é um bom nome.
++++++++++ 
E estiveram reunidos para ultimar detalhes do asfaltamento de Bacabal, o prefeito Edvan Brandão, o deputado estadual Roberto Costa e o eterno senador João Alberto. Bacabal vai ganhar outra cara. 
++++++++++
E olha só que mostra o seu sorriso largo!!! Pois é, é o nosso querido locutor e apresentador Natinho Mix. Ele participa de uma equipe de rádio e TV de grande nome do nosso país e se destaca por sua qualidade. Ele é o cara...e caro. 
++++++++++ 
E com a passageira moda desse novo aplicativo que simula a idade e envelhece a pessoa, de centenas que vi, a que, opinião pessoal, que mais se aproximou foi a do baixista Paul de Anca e a do atleta Silinha. O resto achei sem rumo. 
++++++++++ 
E o cantor e compositor Walasse Godinho está vendendo filhotes de Pinsher, com 45 dias, cruzamento do zero com o um, pelo preço de 400 reais. Quem se interessar é só ligar no numero 98 - 8894 3361. 
++++++++++  

Godinho também está vendendo um terreno no bairro Gapara, em São Luis do Maranhão, medindo 25 x 35m, com água e energia instalados, com frente a dez metros do asfalto. converse com ele pelo número 98 - 8894 3361. 
++++++++++ 
E a galera da charge tá que tá e aproveita a crise do governo federal, o aplicativo da moda e a reforma da previdência para fazer rir. Essa é ótima.
++++++++++  
E aproveitamos duas charges com o mesmo motivo. Um verdadeiro primor.
 ++++++++++
Mesmo com a derrota que lhe tirou da Copa do Brasil o |Flamengo continua em alta 
++++++++++ 
E o Charlin Chaplin sempre foi um grande pensador e eis mais uma prova do que estamos falando. 
++++++++++
Encerramos a coluna de hoje com esses pensamentos. Siga e seja feliz ++++++++++

E aí meu amigo Lambal, sábado de sol, muita festa na cidade, o que o senhor recomenda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário