terça-feira, 2 de julho de 2019

PREFEITURA DE BACABAL E CAIXA ECONÔMICA FEDERAL E A PREFEITURA DE BACABAL IRÃO REALIZAR NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA, 5, A INAUGURAÇÃO DOS RESIDENCIAIS JOSÉ LISBOA I E II


Resultado de imagem para edvan brandão
A Caixa Econômica Federal e a Prefeitura de Bacabal vão realizar na próxima sexta-feira, 5, a inauguração dos residenciais José Lisboa I e II.

proxy?url=http%3A%2F%2Fwww.bacabal.ma.gov.br%2Fportal%2Fwp-content%2Fuploads%2F2019%2F07%2Finaugura%25C3%25A7aoAs 500 unidades habitacionais foram construídas pelo programa Minha Casa Minha Vida. Os contemplados receberão as chaves em solenidade que vai ser realizada às 9h da manhã no próprio residencial, localizado na Estrada da Bela Vista.

A entrega das chaves das casas vai ser coordenada pela Caixa e pela Prefeitura de Bacabal, através da secretaria de Assistência Social. Estarão presentes em Bacabal a Superintendente Regional da Caixa no Maranhão – Silvia Leandra Pelloso, Marcos Augusto Soares Brandão – Gerente Regional de Governo da Caixa, Lucenita Correia Pereira – Gerente Regional de Construção Civil da Caixa e Laureno Mendes Pereira – Gerente de Filial de habitação da Caixa.

Assecom Bacabal

Nenhum comentário:

Postar um comentário