sábado, 27 de julho de 2019

RAPIDINHAS DO SÁBADO


E abro a coluna deste sábado fazendo uma homenagem a um grande amigo que perdemos no sábado passado, o Juiz de Direito Dr. Cicero Dias de Sousa Filho. Meu vizinho, Souza, como o chamávamos, além de sua magistratura, era poeta, compositor, cantor, e artista plástico. Vai deixar muitas saudades.
++++++++++ 
Agora uma frase que achei muito interessante e vou compartilhar com os meus leitores. 
++++++++++
E quem trocou de idade no final de semana passado foi o grande músico e empresário Brito Neto.Filho do saudoso saxofonista Zé de Brito, o popular Palito e da empresária Zelita, Brito Neto comemorou seu aniversário em família e na foto ele aparece com a irmã caçula, a belissima Concita. Esposo de Maria Zelma, ele é pai do vereador e empresário César Brito e do médico Igor Brito. A esse grande músico, muita saúde e muitos anos de vida. 
++++++++++ 
Quem também trocou de idade no fim de semana que passou foi o empresário Raimundo Máximo Lopes. A data foi muito comemorada por familiares e amigos. Ao Raimundinho, muito sucesso e muitos anos de vida ...R muito chope também.
++++++++++ 

Quem também trocou de idade no meio da semana foi a fisiculturista, a belíssima professora Denilde. Esposa do Sargento da Polícia Militar do Maranhão, o conhecidíssimo Josidarck. A data foi comemorada entre familiarizes e amigos mais próximos e o casal garante que durante o final de semana, continuará as comemorações e bebemorações. À Denilde, muitas felicidades e muito mais sucesso. 
++++++++++ 
E quem esteve em São Luis, vindo da  Capital Federal, Brasilia, foi o bacabalense Dr. Hermann. Em visita a um shopping center ludovicense, ele foi ciceroneado pela linda colunista social e professora Carmem Lopes, pela charmosíssima senhora Maria José Bringel   e pelas belissimas Graça Pinto e Eliane Pinto. A todos, um excelente final de férias. |
++++++++++
E quem está em Bacabal curtindo merecidas férias é a linda preta Amanda. Vinda de Santa Catarina, a filha do Casal Walcilena e Seu Nona, aproveitou os três dias de Bacabal Folia e no seu roteiro, consta uma viagem para São Luis onde comprará um apartamento. A nêga além de linda é poderosa.
 ++++++++++ 
E quem está linda e chique fazendo sucesso na Ilha do Amor é a musa de todas as estações, a nossa querida Maninha. Cheia de charme, a garota é só sorriso. Linda demais. 
++++++++++ 
E olha só quem está vivendo dias de rainha no Paraguai, Pois é, é a elegante senhora Tenilde Teixeira. Acompanhando o filhão Rodolfo que está concluindo o curso de Medicina naquele país, a dona é só no vinho 
++++++++++ 
E o nosso grande Rafael Tomaz reuniu uma turma boa no final de semana para um bom papo e uma boa roda de cerveja. Ao lado do empresário Tauby, a coisa  ficou verde e o papagaio deu o tom. 
++++++++++ 
E ainda falando no nosso Rafael Tomaz, ele esteve internado no meio da semana em uma casa de saúde de nossa cidade para tratar de uma fissura no joelho. O quarto do rapaz ficou pequeno para tanta visita. Na foto com o Sargento da Policia Militar do Maranhão, o popular Nadson e com a namorada Letícia Rebeca. Ao Rafinha, muita saúde e uma rápida recuperação.
++++++++++
E a sempre sorridente, a midiática Carlene Benta está sempre dando o ar de sua graça nas redes sociais. Ela que também é professora sabe muito bem a arte de ensinas, e diga-se de passagem, até a sorrir. 
++++++++++  
E cheio de sorriso também o nosso LDM - o Locutor das Multidões que aparece nas selfies com a primeira dama e com o prefeito Edvan Brandão
 ++++++++++
 E quem foi comprar um livro em minha mão foi a poetisa e escritora Larissa de Oliveira. Fã incondicional da grande artista, aproveitei para uma foto. Larissa estará lançando em algumas semanas, o seu livro de poesias. 
++++++++++ 
E a vice-prefeita de Bacabal, a nossa Graciete Trabulsi, de quem sou fã incondicional, que escreveu a orelha do livro, também me deu a graça de se deixar fotografar ao seu lado. Muita emoção. 
++++++++++ 
E ainda na família Trabulsi, o pré candidato a vereador Betico, tem sido incansável atras de apoio à sua luta. Sempre ouvindo, mostrando seus projetos, Betico está bastante entusiasmado com a aceitação da sua pré -candidatura. Betico é um bom nome. 
++++++++++
 falando ainda em Betico, ele esteve na segunda feira, conversando com muitas pessoas, entre elas o compositor Zé Lopes, o contador Junior Trabulsi, a senhora Maria do Nato
.++++++++ 
E quem concorre a vaga de Presidenta do Conselho Tutelar de Bacabal é a competentíssima Marivalda. Faça valer o seu voto
++++++++++ 
E ainda no assunto que domina o noticiário nacional, sobre a frase que o presidente Bolsonaro proferiu sobre "Os Paraíbas", e que Flávio Dino, governador do Maranhão era o pior deles, saiu o ranking 
++++++++++ 
E já está valendo os novos valores de multas para quem cometer infrações no trânsito. Os preços são maiores do o valor de muitos carros. Cuidado e preste bastante atenção. 
+++++++++ 
E olha só que inovação. A Clinica de Imagem Diagnose de propriedade do nosso colunista dominical, e médico radiologista Dr. Otávio Pinho Filho, inovou e larga na frente. Agora você pode marcar seu exame através do aplicativo WatsApp. salve aí o contato no seu celular. Diagnose está há mais de vinte anos cuidando da sua saúde. 
++++++++++ 
E o nome mais falado nas rodas de mesa bar é o popular Chicão dos teclados. Opiniões diversas sobre a sua apresentação como calouro no Programa do Ratinho, ele entrou nervoso, titubeou no ritmo da música, mas. o mais importante é que conseguiu emocionar aos jurados. Ao Chicão dos Teclados, nossos sinceros votos de parabéns e muito sucesso. 
++++++++++  
E a Escola de Música Almir Garcez Assaí, através do prefeito Edvan Brandão, da secretária de cultura Marcela Ferreira e Silva e do secretário de obras Carlos Jorge, ganhou uma linda reforma. Como parte de tudo isso, o ambiente foi ilustrado com caricaturas de músicos que fizeram a história da música de Bacabal. 
++++++++++

E quem está na Ilha do Amor curtindo férias é o cantor e compositor e artista plástico Gildomar Marinho. Radicado na capital do Ceará, Fortaleza ele se encontrou com outra fortaleza da música e da literatura, o pinheirense Elizeu Cardoso que acabou de lançar mais um livro, "Memórias do Tempo". Um sucesso. 
++++++++++ 
E quem estará recebendo uma justa homenagem de alguns cantores, bandas e DJs de São Luis é o regueiro baixista Gerson da Conceição. Liderado pelo empresário e locutor Ademar Danilo, o movimento ja tem data e local. Aguardem mais informações. 
++++++++++
E quem quiser comprar o livro de Zé Lopes "Confesso que vi, ouvi e até vivi" com crônicas sobre o hilário bacabalense, pode ligar para os números (99) 98459-1688/(98) 9911-6048/98862-2940 ou pelo WatsApp (98) 98231-1312, ao preço de  R$ 30.00 (trinta reais) e entregamos a domicílio. . Enviamos para qualquer parte do Brasil via Correios ao preço de R$ 40.00 (quarenta reais).A edição é limitada. 
++++++++++ 
E a galera da charge está muito atenta aos acontecimentos. A moda é Bolsonaro X Nordeste. Essa ficou top.
++++++++++

Nem mesmo o Flamengo escapo da inteligencia dos grandes pensadores
++++++++++
E os montadores também estão na crista da onda com seus primores.
 ++++++++++
Essa foi de um nordestinismo incrível. Muito boa mesmo.
++++++++++

E a turma da piada pronta também invade as redes sociais com suas pérolas ++++++++++ 

E essa piada também é muito boa. É o que se chama de piada inteligente ++++++++++
Fechamos a coluna deste sábado com essa linda frase
++++++++++
E aí meu amigo Lambal. Hojé é o ultimo sábado das férias, o que o senhor recomenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário