quarta-feira, 10 de julho de 2019

PRÉ-CANDIDATOS DO PCDOB RECEBEM APOIOS PARA DISPUTA EM SÃO LUÍS


Os dois principais pré-candidatos do PCdoB à Prefeitura de São Luís, o secretário de Cidades do Maranhão e deputado federal Rubens Júnior e o deputado estadual Duarte Júnior, receberam apoios para a disputa em 2020.
Segundo o blog do jornalista John Cutrim, o vice-líder do Governo Flávio Dino na Assembleia Legislativa, deputado Marco Aurélio, declarou apoio a Duarte Júnior e defenderá sua candidatura em São Luís em 2020 (veja aqui).
Já Rubens Júnior, que segue atrás de Duarte nas pesquisas eleitorais, recebeu o apoio do ex-vereador de São Luís, Paulo Roberto, mais conhecido como Carioca do Povo. Segundo o blog do jornalista Diego Emir, o ex-vereador anunciou oficialmente que faz parte do time de Rubens Junior (veja aqui).
Vale lembrar que o PCdoB, segundo o presidente do partido no Maranhão, deputado federal Márcio Jerry, ainda tem um terceiro nome para a disputa em São Luís, que seria o atual vice-prefeito, Júlio Pinheiro.
E assim os pré-candidatos do PCdoB vão se reforçando para duas disputas, a primeira interna, tentando viabilizar seus nome dentro da legenda, e a segunda que será pela Prefeitura de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário