sábado, 6 de julho de 2019

RAPIDINHAS DO SÁBADO

Abriremos a nossa coluna desse sábado com essa linda frase desse monstro sagrado de tantas artes, o fantástico Nelson Rodrigues.
++++++++++
Quem trocou de idade no sábado que passou foi a elegante senhora Gessina Nunes. Viúva do deputado Renato Nunes, mãe dos doutores Renato, Lereno e Rinaldo Nunes, a festa rolou entre família com mais noras, netas e netos. A essa senhora nossos votos de felicidades e muitos anos de vida.
++++++++++
Quem trocou de idade no domingo que passou foi o internacional, dandy, enólogo, poeta, cantor, advogado Dr. Geraldo Brasil. Ele comemorou a data com esposa e filhos e, como sempre, degustou um vinho de primeira qualidade. Ao Dr. Geraldo, a sabedoria do vinho. 
++++++++++  
E uma que também adora um bom vinho é a nossa morenaça colunista social Carmem Lopes. Sempre ladeada por amigos importantes, sempre viajando para conhecer lugares belos por esse Brasil a fora  e frequentando os melhores locais da Ilha do Amor, nossa gata nos presenteou com essa linda selfie. Um arraso. 
++++++++++ 
E um casal que se mostra mais do que apaixonado é o oncologista Dr. Itaguacy Coelho e sua linda namorada Ellen Cristina. O Homem está com o amor vazando pelos poros. Parabéns aos dois e que esse relacionamento termine como nos contos de fada. Felizes para sempre.
++++++++++ 
Outro casal que esbanja felicidade é Karime Branco e Hermano Nogueira. Ele que é cientista politico e assessor do deputado federal Júnior Lourenço e ela que é agente de moda e divulgadora de altas e finas grifes, ainda não sabem onde curtirão as merecidas férias de julho. 
++++++++++
 Estiveram reunidos em São Luis no domingo passado para um bom bate papo e uma cerveja bem gelada, a linda Lanna Sampaio, os irmãos Francisco Carlos e Rubinho Coimbra com sua esposa Cida. Pelo clima dá pra ver que rolou a festa. 
++++++++++ 
E em Bacabal duas autoridades máximas, o cantor, compositor, poeta, ator, artista plástico, artesão.... ladeado com o professor, Janay Ibiapina. Os dois são da mesma rua e pelo sorriso, a conversa foi engraçada.
++++++++++ 
E a midiática Sônia Maria está se mostrando de uma rara competência. De olho no domicilio eleitoral e na janela politica partidária para as eleições no ano que vem, ela trabalha sua pré-candidatura em algumas cidades e já desponta como favorita empelo menos duas. Na foto ela aparece ladeada por seu companheiro Fernando, pelo apresentador Randyson Laércio, pelo blogueiro Sergio Mathias e pelo comunicador Cleber Lima. 
++++++++++ 
E quem está muito feliz com a chegada da nova netinha é a empresária Dalva Lopes. No final de semana que passou ele esteve na Ilha do amor para corujar Mahani, filha do filho músico Manu Lopes e da médica Dra. Mariane. Haja babação de vovó.
++++++++++  
E depois de fazer seus belos shows juninos por nossa capital, a linda cantora Alessandra Loba, que não é de ferro e mora na Nadre Deus, caiu na trupiada dos batalhões de bumba-bois.
++++++++++ 
E amanhã Bacabal receberá a primeira Tarde Magnifica, um belo show com os cantores Perboire Ribeiro, Victor Paraíba e Rodney dos teclados. O reio preparou um repertório repleto de sambas, forrós, xotes, MPBs, MPMs, tudo para que você se sinta bastante confortável.  O evento será no Lava jato do Max, na Rua Eurico Gaspar Dutra, bem pertinho do SAAE. Prestigie.
 ++++++++++ 
E quem está aparecendo muito bem nas redes sociais é a grande vendedora, a belíssima senhora Rísia. Representante de marcas famosas, nacionais e internacionais, ela sempre é destaque pela desenvoltura ao apresentar respectivos produtos, A essa empresária, nossos votos de muito mais sucesso.
++++++++++ 
E na quinta feira, dia 04, quem trocou de idade foi a linda senhora Tenilde Teixeira. A festa aconteceu no país vizinho, o Paraguai, na residencia do seu filho Rodolfo e rolou muito vinho. 
++++++++++
E torcendo para o Brasil e sem perder sequer, um jogo na telinha,  a charmosíssima senhora Tenilde Teixeira. está só esperando a decisão e  já preparou a carne, o carvão e as as latinhas.
++++++++++ 

E mesmo sem a confiança dos brasileiros, sem jogar o futebol que éramos habituados a ver, a seleção brasileira de futebol chegou a final da Copa Sul-americana, e melhor, ganhando da grande rival Argentina. Agora é contra o Peru. ++++++++++
stiveram juntos na terça feira que passou almoçando no Restaurante Popular do centro da cidade, o locutor e apresentador Cristiano Linhares e o cantor e compositor Zé Lopes. A dupla bateu o maior papo e relembraram faros engraçados quando trabalhavam juntos no Sistema Mirante de Comunicação. ++++++++++
E quem está produzindo uma barbaridade, tocando muito, cantando, compondo, fazendo shows, é o nosso artista maior, o consagrado Marcos Boa Fé. Autor de obras primas como "Ajuda de Nossa Parte", "Árvore de Metal", "Bandeira, dentre tantas outras, o garoto prepara, também, um livro de poesias. É pura arte.
+++++++++ 
E quem está lançando uma coletânea autoral com vários gêneros é o cantor e compositor Isaac Barros. cheio de samba, baião, xote, reggae, marchinha, bolero e chorinho, o CD está sendo comercializado ao preço de 15 reais com o próprio Isaac pelo celular 98 - 99112-2728. As músicas também estão nas plataformas digitais. 
++++++++++ 

E atenção compositores, cantores, músicos, estudantes de música, maestros e afins. O SESC abriu inscrições para um grande festival. Acesse o link e fique por dentro do que vai acontecer; 
++++++++++
E o casal de poetas e publicitários Avana e Marcelo Chalvinski estão produzindo a super banda de blues Altas Doses. Atualmente eles fazem uma campanha na internet para angariar fundos para a gravação dos singles. Os dois aproveitaram o fim de semana para sol, praia, piscina e um um bom divertimento com o cãozinho. 
++++++++++ 
E a nossa linda empresária Rosário se despediu das festas juninas em grande estilo, em pleno arraial. A dona que é só alegria não perde tempo e já deixa sua marca nas férias de julho. É muito gata essa moça. 
++++++++++ 
E outra que é só alegria é a nossa querida Michelle Giordana. Trabalhando em várias cidades da região, a linda menina passa seus fins de semana agitando no velho Baca. À essa garota, tudo de bom que o julho possa oferecer.
++++++++++
  E essa foto o Blog do Zé Lopes resgatou para mostrar neste sábado.É o saudoso pai de santo, o Seu Gerson que incorporava o Príncipe Ariolino e seu primo, o empresário Constantino. 
++++++++++ 
E como sempre falei, Sarney conhece o país desde os porões da ditadura até hoje e por mais que alguns falem mal, o maior politico de Bastidores do Brasil é sempre procurado para conselhos e reverenciado pelos mais importantes. A foto fala por sí. 
++++++++++ 
E a AMCLAM - Academia Maranhense de Ciências, Letras e Artes Militar, fechou o mês de junho com uma grande festa, onde outorgou certificados para antigos e novos membros. O Efetivo Imortal Dr. Clésio Muniz preparou um rico texto onde discorreu sobre a arte do bacabalense José de Ribamar Viana, o Papete. O capitão da Briosa Policia Militar do Maranhão, Cleomar Ferreira Menezes, também foi agraciado com o certificado da Academia. 
++++++++++ 

Os Certificado outorgados aos dois foi motivo de muitas festas 
++++++++++

E afalando em Capitão Menezes, seu aniversário que aconteceu na quinta-feira, dia 4 de julho, está sendo comemorado hoje na Rua Nova Aurora Nº207 na Aurora, tendo como ponto de referencia o Comercial Gracinha. 
++++++++++ 
E esses dois policiais, Silvio da Força Nacional e o sargento Moraes estão no pique total neste mês de julho. Os dois aproveitam as folgas e vão jogar rede no mar e beber algumas. No tempo da guaravira o bicho pega. 
++++++++++ 

E o Giba Auto Center está fazendo uma promoção pra você que vai balancear e alinhar o seu carro para viajar nessas férias. Passe lá, converse e tome um cafezinho com Leonardo Lacerda. Satisfação Garantida.
++++++++++ 

E na  manhã de ontem aconteceu a solenidade de entrega das chaves para os contemplados do projeto Minha Casa Minha Vida com a presença do Prefeito Edvan Brandão, do deputado estadual Roberto Costa, do deputado federal João Marcelo, da vice prefeita Graciete Trabulsi, vereadores, secretários e assessores. 
++++++++++ 

Na oportunidade aproveitamos para uma foto com o nosso grande prefeito Edvan Brandão. 
++++++++++ 

Com a nossa vice Graciete Trabulsi
++++++++ 

Com o nosso deputado estadual Roberto Costa 
++++++++++ 

Com o nosso deputado federal João Marcelo 
++++++++++ 

Com a nossa secretária Doralice Veloso e com o vereador Alberto Sobrinho. ++++++++++
E a galera da charge continua no pique dos acontecimentos. A moda é o Brasil que ganhou da Argentina em dia de eclipse.
++++++++++ 
Essa aqui é de muita inteligência
++++++++++ 
E a politica continua com seus tropeços, suas mazelas, tudo que dá pra fazer piada a turma tá fazendo 
++++++++++ 
E as montagens também tão top. Essa eu achei espetacular, de uma inteligencia formidável 
++++++++++
Comecei com uma frase de um gênio e fecho a coluna com uma frase de outro gênio, Gandhi.
++++++++++
E aí meu amigo Lambal. Primeiro sábado de julho, sol quente, festas boas e tudo mais. O que o senhor vai fazer hoje pra se divertir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário