sábado, 6 de julho de 2019

FAMILIA BORGES FAZ I ENCONTRO EM BACABAL


Gonçalo - Um dos idealizadores do Encontro
Acontecerá no próximo dia 20, sábado, o Primeiro Encontro da Família Borges. Idealizado pelos primos Gonçalo, que hoje reside na região Amazônica, mais precisamente em Manaus, Jadson e Neto Borges, o evento é esperado com grande expectativa.

Tudo começou quando Gonçalo comprou um camarote para curtir os três dias da micareta  Bacabal Folia que tem início no dia 19, portanto, um dia antes do Encontro, daí veio a ideia de reunir a família, já que é muito grande, e promover essa confraternização. “Nós nos reunimos, fizemos uma cota e compramos uma quantidade de cerveja, uma quantidade de carne e a coisa foi crescendo e logo veio a ideia de fazer as camisas e copos com as fotos dos saudosos irmãos tio Jurandir, proprietário do Mercadinho Popular, Dona Socorro, minha mãe,  tia Geane e tio Jomar, todos já falecidos”, explica Gonçalo.”
Protótipo da camisa do Encontro

Além de congregar toda a família Borges, o encontro servirá também para reunir os amigos de infância e dentre as ações planejadas, relembrar histórias que marcaram a infância dos primos, dos amigos e da própria família, caso do famoso João Pirão, que botou Piçarra, o brabão da época, pra correr.

O agito acontecerá na Praça Firmino Neto, logradouro que guarda a infância dos Borges e terá como atração principal o cantor, vindo direto de São Luis, Marquinhos do Arrocha, além de canjas e atrações locais a confirmar,

Será uma festa para marcar, toda uma família reunida, resenhas de trinta anos sendo relembradas, abraços e muita emoção. Depois, é só cair no Bacabal Folia.
João e sua mãe Socorro (In memorium)

Nenhum comentário:

Postar um comentário