terça-feira, 23 de julho de 2019

FAMÍLIA BORGES RESGATA TRADIÇÃO PERDIDA HÁ DÉCADAS


Aconteceu em Bacabal no sábado passado, dia 20, um resgate às nossas tradições que havia se perdido há décadas, a valorização da família.

Idealizado pelos primos Gonçalo, Jadson e Neto Borges, a Família Borges, tradicional de Bacabal, aproveitou o momento festivo por que passava a cidade, o Bacabal Folia, organizou um grande churrasco, convocou os parentes espalhados por esse grande Brasil e lotou a praça Firmino Neto em uma tarde de muito chope, música ao vivo, resenhas, piadas, reencontros, gargalhadas e muita confraternização.


Além de reunir a família, muitos amigos foram convidados e a festa rolou até altas horas. Um dos principais nomes deste encontro, o popular Gonçalo, que veio de Manaus com sua esposa Karla e com os filhos Henrique e Reinaldo, fez um grande tour, começando por São Luis, depois Barreirinhas e por fim, Bacabal, onde fez a festa.

Gonçalo, Janilson, Jadson, Joedson, Jairo, Neto, Jandison e Janilde agradecem a todos pela presença.

Outros destaques que se fizeram presentes no Primeiro Encontro da Família Borges foram os amigos Neto de Zé Xixico, Aldo, Dodói, Arquimedes, Reivilândio, Waterlino,  Sá Marques, Tonho de Dora, Erinaldo, Seu Riba, dentre outros.

Já marcada pelo sucesso, a festa que trouxe de volta a tradição da união da família, o Primeiro Encontro dos Borges, promete voltar no ano que vem com toda força. “Pode esperar, que essa é só a primeira de muitas” prometeu o empresário Gonçalo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário