sexta-feira, 19 de julho de 2019

SAMPAIO BATE O SANTA CRUZ E ASSUME LIDERANÇA NA SÉRIE C


O Sampaio é o novo líder do grupo A, no Campeonato Brasileiro Série C, ao vencer o Santa Cruz, no Estádio Castelão, por 1 a 0. Foi a terceira vitória consecutiva do time maranhense na competição.
O gol da vitória do Sampaio foi marcado por Ronney em jogada individual no primeiro tempo. O Tricolor ainda perdeu um pênalti que Salatiel cobrou, mas o goleiro Anderson defendeu.
O placar poderia ter sido maior se o Sampaio não tivesse perdido grandes oportunidades com João Paulo e Kauê.
Com a vitória, o Sampaio chegou a 24 pontos. O Ferrovviário é o segundo com 23 pontos, o Confiança tem 21 e está em terceiro e o Imperatriz fecha o G4, com 18 pontos.
Além de consolidar a boa campanha neste momento na Série C após a chegada do técnico João Brigatti, o Sampaio abre 6 pontos do Náutico que é o 5º colocado.
O Sampaio só perde a liderança no fim de semana caso o Confiança vença com o Imperatriz, em Aracaju ou o Ferroviário consiga empatar com o Globo fora de casa.
Na próxima rodada, o Sampaio tem um confronto direto na briga pela liderançca contra o Ferroviário, na quinta-feira (25), ás 20h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário