segunda-feira, 16 de novembro de 2015

DR. GUERREIRO JUNIOR X GISELLE VELOSO - CAUSA, EFEITO E CONSEQUENCIA

O fato mais comentado na política bacabalense, quiçá na política maranhense, é a matéria divulgada pela revista Veja neste final de semana com a seguinte manchete  “Presidente do TRE do Maranhão é suspeito de fazer campanha”.

Para quem está fora de Bacabal, pode até parecer novidade, mas para quem reside na boa terra e acompanha os acontecimentos pelos blogs, programas de rádio, programas de televisão, redes sociais e afins, sempre ouviu e viu a campanha de Giselle Veloso, emoldurada pela inteligente arquitetura do Desembargador Guerreiro Junior.

VEJA - O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, o desembargador Antonio Pacheco Guerreiro Junior, a quem cabe a tarefa de julgar políticos nas eleições, tem feito campanha abertamente para uma pré-candidata. Tanto em eventos quanto em posts nas redes sociais, Guerreiro se tornou um dos maiores cabos eleitorais de Giselle Velloso (PR), pré-candidata à prefeitura de Bacabal, cidade com 100 000 habitantes a 240 quilômetros de São Luís.

Dias antes da matéria ser publicada na revista Veja, a Giselle postou em sua página social no face book ...e pedir-lhe a confiança para poder governar Bacabal e transforma-la numa cidade onde todos vivam felizes. Só depende de você e da sua plena liberdade de escolha. SouGiselle Velloso e estou pronta para iniciar o processo de transformação,,,Notem que não aparece o adjetivo pré, o que não é permitido.

Na sexta-feira, dia 13, o Desembargador Guerreiro Junior  disse em uma entrevista para uma TV de Bacabal : "Quero testar minha popularidade em Bacabal lançando Giselle"

Conversando com  um político influente de Bacabal, ele, afirmou, dentre outras hipóteses,  que essa atitude do desembargador, foi somente para provocar o prefeito José Alberto Veloso por ter exonerado do cargo de secretário de cultura, o também prá candidato José Clécio.

O efeito de todo isso, culminou em um artigo na principal e maior revista brasileira, a Veja e a consequência foi que - se você for  um bom analista: quem deu a cara a tapas foi o desembargador, apesar de parecer o artista principal, é mero coadjuvante, até porque o termo suspeito, não prova nada,  e quem não conhecia a Giselle Veloso, agora passa a conhecer, e sem nenhum respingo. Giselle agora é nome nacional.

No frigir dos ovos:


Dr. Guerreiro sabia mesmo o que estava fazendo, Dr. Guerreiro alcançou o seu objetivo. Giselle está na mídia, e mais forte ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário