sexta-feira, 13 de novembro de 2015

PMDB DE SÃO LUÍS FARÁ ELEIÇÃO NO FIM DO MÊS

pmdb
Depois da polêmica eleição da Direção Estadual do PMDB, que culminou com a reeleição do senador João Alberto, a disputa na legenda agora será pelo comando do partido em São Luís.
Helena Duailibe



O Diretório Municipal do PMDB em São Luís confirmou que será feita uma eleição para definir o novo presidente do partido na capital. O cargo está vago desde que o deputado estadual Roberto Costa, então presidente, transferiu seu domicílio eleitoral para a cidade de Bacabal, onde será candidato a prefeito no ano que vem.

Fábio Câmara
A eleição será realizada no dia 28 de novembro, das 09h às 12h, na sede municipal, no São Francisco. A princípio, três nomes – os vereadores Fábio Câmara e Helena Duailibe, e o ex-diretor do DETRAN, André Campos – são ventilados para a disputa.

Vale lembrar que a eleição é que vai definir os rumos que o partido tomará nas eleições de 2016. Se a vereadora Helena Dualibe, atual secretária de Saúde de São Luís, vencer o pleito o partido tende a apoiar a reeleição do prefeito Edivaldo Júnior.
André Campos

Entretanto, o favorito ao pleito é André Campos, pois terá o apoio do presidente estadual João Alberto. Se der a ‘lógica’, o futuro do PMDB ficará incerto, já que pode apoiar qualquer uma das candidaturas que estão sendo ventiladas.


É aguardar e conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário