sábado, 21 de novembro de 2015

CBF DIVULGA TABELA DA COPA DO NORDESTE

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela da Copa do Nordeste. A competição que terá 20 equipes começa no dia 14 de fevereiro. O Maranhão será representado pelo Imperatriz (campeão) e o Sampaio (vice).
Os nossos dois representantes terão as despesas de transporte e hospedagem pagas pela CBF e deverão receber cota de R$ 300 mil pela participação na primeira fase. Se passarem de fase, a premiação é de R$ 430 mil.
Na primeira rodada, o Imperatriz recebe o Salgueiro-PE, no Estádio Frei Epifânio. O Sampaio estreia no Albertão, em Teresina, contra o Flamengo-PI.
Apenas a primeira rodada está confirmada para 14 de fevereiro. A CBF ainda vai confirmar as datas das demais rodadas e os jogos de volta da primeira fase.
Após a estreia, o Imperatriz faz dois jogos fora contra Campinense e ABC encerrando a fase de ida. O Sampaio, após a estreia em Teresina faz duas em casa contra Vitória da Conquista-BA e Ceará.
O Imperatriz integra o Grupo A, ao lado de ABC-RN, Campinense-PB e Salgueiro-PE. O Sampaio está no grupo E que tem também Ceará-CE, Flamengo-PI e Vitória da Conquista-BA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário