segunda-feira, 30 de novembro de 2015

FLÁVIO DINO X MAURA JORGE


lagoagrande
Definitivamente o Governo Flávio Dino deve mudar o slogan adotado de “Governo de Todos Nós”, pois isso está longe de ser uma realidade e no último sábado (28) tivemos mais uma prova disso.
Na cidade de Lago da Pedra, o cerimonial do Governo Flávio Dino evitou que a prefeita da cidade, Maura Jorge, inclusive sogra de um secretário do Governo, o deputado estadual Neto Evangelista, simplesmente foi constrangida e não pode utilizar a palavra no evento comandado pelo governador.
A atitude grosseira, desrespeitosa e antidemocrática do Governo Flávio Dino gerou reação e a prefeita Maura Jorge, que não costuma ‘guardar almoço para janta’, fez outro evento onde explicou e lamentou a situação criada pelo governador. O evento de Maura Jorge acabou abafando a passagem de Dino por Lago da Pedra.
O curioso é que o governador seguiu direto para Lagoa Grande e lá o prefeito da cidade, Jorge de Melo, por rezar na cartilha de Flávio Dino, teve direito a utilizar o microfone e discursar tranquilamente.
Pelo visto, o governador Flávio Dino ainda não desceu do palanque e continua destinando tratamento diferentes para prefeitos e políticos de um modo geral, algo que jurou que não faria.
Sendo assim, o slogan correto do Governo Flávio Dino seria “O Governo dos Aliados”, mas jamais “Governo de Todos Nós”.

O ex-deputado estadual e ex-secretário de Saúde do Maranhão, Ricardo Murad, comentou o episódio polêmico envolvendo o governador Flávio Dino e a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge.

A polêmica teria acontecido no sábado (28), quando Dino chegou a Lago da Pedra para informar algumas ações do Governo do Maranhão, mas no palanque a prefeita, que teria sido convidada para o evento, não teve o direito de falar durante a solenidade. Veja abaixo o que disse Ricardo Murad.
ricardomurad1
O vídeo do triste e desnecessário episódio está postado no Blog do Carlinhos Filho,clique aqui e veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário