sábado, 7 de novembro de 2015

A “PERSEGUIÇÃO” AOS MILITARES CONTINUA NO GOVERNO FLÁVIO DINO

Continencia
Por Jorge Aragão 

Mesmo com a repercussão negativa na mídia e a denuncia de perseguição a militares, feita na Assembleia por deputados governistas, o Governo Flávio Dino segue fazendo novas vítimas.

Depois das transferências dos soldados Leite e Diego, do Sargento Agnaldo, já denunciadas anteriormente pelo Blog, foi a vez do Sargento Ebnilson, que além de militar é jornalista e possui um dos blogs mais acessados entre os militares,

Foi justamente através do seu blog que o Sargento Ebnilson confirmou a sua transferência (veja). O militar afirma que o motivo de sua transferência teria sido motivado após uma gravação feita com policias militares na reintegração de posse da Vila Luisão, no fim do mês passado.

O Sargento Ebnilson só fez a gravação com os militares pelo fato do almoço ter faltado para dezenas de policiais militares que estavam trabalhando na reintegração de posse. Alguns oficiais foram informados e não gostaram da reclamação e muito menos da filmagem

Agora, após o episódio, o Sargento Ebnilson está sendo transferido por “necessidade e serviço”, conforme Boletim Geral da PM nº 191/2015. O pior é que o militar estará deixando o CPTUR para se transferir para o 8 BPM, justamente o batalhão onde estão os oficiais envolvidos na celeuma com o Sargento Ebnilson na operação realizada na Vila Luizão.

Com mais essa transferência, já são quatro militares em menos de quinze dias que estão sendo transferidos, curiosamente, todos lideranças e que lutam por dias melhores para a categoria.

E assim segue o Governo Flávio Dino, que prometeu mudança, mas para os militares a tal mudança foi para bem pior, pois hoje se sentem perseguidos, algo que não acontecia anteriormente.


Simples assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário