quinta-feira, 5 de novembro de 2015

SAMPAIO - A RETA FINAL

O desportista maranhense, em especial os amantes do futebol, já esperam há décadas pelo sonho de ter um time na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.

A possibilidade de transformar esse sonho em realidade nunca esteve tão próxima. O Sampaio, legítimo representante do futebol maranhense na competição, está somente a um ponto de entrar no G-4, grupo que apontará as quatro equipes que irão subir para a elite do futebol brasileiro em 2015.

Restam apenas cinco jogos. Um confronto direito contra o Bragantino fora de casa e quatro jogos com equipes sem pretensão na competição. Desses quatro jogos, três em casa e um fora.
sampaio
As outras equipes, com quem o Sampaio briga por uma vaga, têm teoricamente jogos mais complicados, em especial o time do Vitória da Bahia, que dos cinco jogos restantes, terá três confrontos diretos e um jogo contra o desesperado Ceará, que quer escapar do rebaixamento.

A caminhada nessa reta final começa pela partida deste sábado (07), contra o Oeste de São Paulo, às 20h, no Estádio Castelão. A participação do torcedor maranhense, em especial ao torcedor do Sampaio, será fundamental para que o time mantenha vivo o sonho de milhares de maranhenses.

O Blog não tem dúvidas que se o Sampaio vencer os dois jogos que terá em casa, diante de sua torcida, na sequencia da competição, o time maranhense conseguirá transformar o sonho em realidade.
Pra cima deles Paio…

Em tempo: a ascensão do Sampaio para a Série-A, fará com que o futebol maranhense suba no ranking da CBF, e em vez de uma vaga na Série-D, como é atualmente, o futebol do Maranhão deverá ter dois representantes, ou seja, o acesso do Sampaio para elite do futebol brasileiro beneficiará todos os desportistas maranhenses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário