domingo, 15 de novembro de 2015

COLNA DO JANJÃO PAI DÉGUA

Gente, e não é que bosta virou boné de novo em Bacabal!!! Pois é. No Beco do Batman ou Cabaré do Bibiça, foi  um para pra acertar danado, foi garrafada pra todo lado, bisca, pescução, rabo de arraia, cambita, rasteira e  acabou sobrando pra uma jovem que teve de ir de ambulância para o Socorrão onde levou vários pontos na cabeça. O grande Bibiça resolveu o problema e a galera da imprensa continua na bat caverna. De ontem, tem repórter até hoje na manguaça.

E a Gisele Veloso, heinnn!!! Gente, a mulher tá botando é quente. Ela não é mais pré-candidata, ela é candidata pelo PR e pede abertamente votos em sua rede social ...e pedir-lhe a confiança para poder governar Bacabal e transforma-la numa cidade onde todos vivam felizes. Só depende de você e da sua plena liberdade de escolha. Sou Giselle Velloso e estou pronta para iniciar o processo de transformação,,, É por isso que eu digo que quando a coisa afunilar, vai restar apenas uns tres ou quatro postulantes a cadeira de Zé Alberto. Dizem as más línguas, que essa ação é intuitivamente  para barganhar a candidatura de vice numa possível futura aliança com o PMDB de João Alberto para compor a chapa de Roberto Rocha. Ja é uma boa largada.

Seria, se o Desembargador Guerreiro Junior não desse uma entrevista para uma TV de Bacabal afirmando : "Quero testar minha popularidade em Bacabal lançando Giselle", Se é assim, não precisa lançar a Giselle não. Basta ver os amigos que cercam o Doutor, principalmente os da classe artística, nos fins de semana. Agora, politicamente!!!

Rapaz, e não é que na enquete no Blog do Sérgio mathias com intenção de voto para prefeito de Bacabal, só dá o Dr. Luis Eufrásio. E não é só nas empíricas não, nas oficiais tambem.

É como disse o Dr. Bento Vieira eum  discurso - E pelos predicados aqui citados, voces podem imaginar quem é o sujeito - e assim vo indo comer no almoço  uma boa torta de camarão, Hoje a coisa tá bacana.

Beiim Beiim... Tchau Tchau


Nenhum comentário:

Postar um comentário