domingo, 15 de novembro de 2015

O VALE TUDO DA POLÍTICA OU POLITICAGEM, SOU CONTRA E COMBATEREI ATÉ O FIM



:Por Dr. Luiz Eufrázio

 "Pai afasta de mim este cálice ! " . Em poucos dias de vivência com as estórias que ocorrem neste meio tenho a impressão , como cidadão comum, que os conhecidos bêbados tradicionais enjoam muito pouco e falam muito mais verdades que os políticos profissionais , e talvez, seja o motivo maior para que os "HOMENS DO BEM" não queiram adentrar na política partidária . 

Neste universo as jogadas sorrateiras , a enganação , a mentira, a falsidade e as negociações nas caladas das noites ou mesmo em plena luz do dia teem valor maior que a vida vivida com dignidade e retidão de caráter , e quem se contrapõe a tais métodos tão logo é taxado de abestado,alienado, louco, utópico ,sonhador e com pouca habilidade na conversação . 

Portanto, desde já e sempre jamais aceito a denominação de "POLÍTICO" como é apregoado aos quatro cantos por quem está acostumado com tais práticas , mas sim de "CIDADÃO COMUM", um trabalhador que desde a sua infância vive de modo saudável e feliz a sua labuta , e que, porventura , após uma palavra dada vai continuar até o fim no processo eleitoral (a não ser que me derrubem contra a minha vontade )com posicionamento firme , sincero e contrario a tudo que enlameia , explora e empobrece a nossa cidade . Agora, reafirmando meu posicionamento , digo novamente, aceito o apoio dos bons mas "não estou aberto a negociações malévolas ", e ao final da passagem a maioria do povo escolherá o que achar melhor para representar o poder governamental terreno em nosso município .

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário