quarta-feira, 4 de novembro de 2015

ROBERTO COSTA DESTACA A CONVENÇÃO DO PMDB

O deputado estadual e líder do PMDB na Assembleia Legislativa, Roberto Costa (PMDB), destacou, em sua fala na tribuna, na manhã de ontem, terça-feira (3), a Convenção Estadual do partido, ocorrida na última sexta-feira (30).
“É com muita alegria que hoje venho ressaltar a Convenção Estadual do PMDB, ocorrida na última sexta-feira, na sede do diretório regional do partido. Destaco aqui também os quase 80% dos convencionados com direito a voto, presentes, além de delegados de todo o Maranhão, demonstrando sua confiança no partido”, disse.
O peemedebista frisou também a quantidade de votos para a chapa do senador João Alberto, com 95% dos votos. Para ele, grande votação demonstrou o prestígio do senador como liderança à frente do PMDB.
“Isto mostra a confiança e o prestígio do senador junto aos vereadores, prefeitos e demais lideranças do PMDB. Enfatizo também as presenças dos senadores Edison Lobão e Edison Lobão filho, da ex-governadora Roseana Sarney, dos deputados federais Alberto Filho e João Marcelo, além dos vereadores Fábio Câmara e Helena Duailibe, que vieram prestigiar o momento. Estas presenças também mostram que o trabalho que João Alberto desenvolve na legenda conquista a admiração de todos os militantes e líderes do PMDB”, afirmou.
Roberto Costa avaliou ainda o resultado das eleições do diretório como o fortalecimento da legenda e destacou o cenário político do PMDB em 2016. “O partido tem se tornado uma das grandes vozes de defesa dos interesses da população maranhense e assim continuará, pois está preparado para os embates políticos. O resultado da presença das grandes lideranças mostra que o partido tem comando, tem lado. E vamos olhar para o futuro, construir nossas candidaturas a prefeitos, vereadores e continuar nossas conquistas sociais que fazem parte da história do PMDB”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário