quarta-feira, 11 de novembro de 2015

SAMPAIO VENCE, MAS NÃO ENTRA NO G4


O Sampaio não fez um grande jogo, mas garantiu um excelente resultado nesta reta final do Campeonato Brasileiro Série B.
Jogando mais uma vez no Estádio Castelão, o Sampaio venceu o Atlético-GO, por 2 a 0, com gols de Válber e Douglas e segue vivo na briga pelo acesso à Série A.
Com a vitória, o Sampaio chegou a 57 pontos e agora ocupa a quinta posição. O quarto colocado é o Santa Cruz que goleou o Oeste por 3 a 1 e chegou a 58 pontos.
O time maranhense também conseguiu diminuir a distância para o Vitória que foi goleado pelo América-MG por 4 a 0, mas mantém a terceira colocação com 60 pontos.
O próximo adversário do Sampaio é o Bragantino que perdeu para o Ceará por 3 a 0 e parou nos 54 pontos. O confronto será no próximo sábado, às 16h30, em Bragança Paulista.
O Sampaio poderá entrar para o G4 na próxima rodada se vencer o Bragantino e o Santa Cruz não ganhar do Botafogo, no Engenhão, no Rio de Janeiro.
Acesso e rebaixamento

O Botafogo venceu o Luverdense, por 1 a 0, com gol de Ronaldo, no primeiro tempo, em Lucas do Rio Verde e com 68 pontos garantiu o retorno à elite do futebol brasileiro

O ABC que arrancou um honroso empate por 2 a 2 e atrapalhou o Bahia na luta pelo acesso. Foi rebaixado para a Série C, ao lado de Boa Esporte-MG e Mogi Mirim-SP. O Macaé que empatou com o Náutico ficou a dois pontos do Ceará na luta contra o rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário