terça-feira, 17 de novembro de 2015

RAPIDINHAS DA TERÇA

Quem continua com a incansável luta contra a violência no trânsito, é o ex-vereador de Bacabal e engenheiro civil Lourival da Cunha Souza. Sempre na mídia, ele que perdeu uma filha num acidente automobilístico, esteve na manhã de ontem, junto com a psicóloga Denise Sampaio no programa Bom Dia Maranhão, da TV Mirante, divulgando a campanha e fazendo  um trabalho de conscientização.
*************************************************************************************
Depois de vencer a enquete elaborada pelo Blog do Sérgio Matias, o oftalmologista  e pré-candidato a prefeito de Bacabal Dr. Luis Eufrásio enviou uma nota ao informativo pedindo que não divulgasse o seu nome como campeão, isso porque teve quem votou mais de uma vez. Dr. Luis Eufrásio já dá provas de que  não aceita irregularidades.
******************************************************************************
Quem esteve me fazendo uma visita neste final de semana foi a pedagoga bacabalense Tânia Tomaz. Ela que veio acompanhada de seu filho Geraldinho, que acabou de passar na prova da OAB, portanto agora Dr. Geraldo Filho, aproveitou para comemorar esse feito com um bo churrasco e muita cerveja gelada.
***************************************************************************
Neste fim de semana, também estiveram me visitando e fazendo aquela farra na pracinha do meu quintal, além de Tânia Tomaz e Geraldinho,  os amigos, o engenheiro Dr. Augusto, o advogado Dr. Urubatan, o vendedor de automóvel Newton Piuí, a vendedora de imóveis Aline, o coronel PM Marco Pimentel, o galã Albert Abrantes, o empresário Saulo, a top model Suréia Silva e sua irmã Izzabela.
**************************************************************************
Nesse domingo, quem passou o dia batendo papo com amigos, tomando aquela cervejinha bem gelada e saboreando  um bom peixe e  um bom camarão  no Bar Litorânea, o Bar do Louro, foi o ex-gerente do BEM- Banco do Estado do Maranhão, o nosso querido  Jânio. Ele que  já trabalhou em Bacabal, agora está aposentado e curtindo tudo que tem direito. Ele estava com sua esposa Rosy e sua filha Samy
****************************************************************************
E quem está na luta e fazendo uma excelente campanha para a presidência da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Bacabal e o competentíssimo advogado Dr. Gilson. 


Com o slogan A ORDEM É MUDANÇA, # EU VOTO 17, ele está cada vez mais conseguindo a simpatia dos seus colegas e correndo para uma linda vitória.
*********************************************************************************
E no sábado que passou,  na cidade de Altamira, aconteceu uma grande festa para comemorar o aniversário de oitenta anos da senhora Luiza Pageú. O evento aconteceu na casa do seu filho, Antônio José Pageú. Houve uma missa e logo depois a comemoração com um show do artista maranhense, o tecladista Almir de Deus. Houve tabem a participação do seu neto Álvaro Pageú. Dona Luiza é avó do vereador e pré-candidato a prefeito de Altamira, Marton Pageu. Toda a organização ficou por conta da neta Márcia Pageú. A coisa se estendeu e virou festejo. Foram três dias de muita farra e alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário