quarta-feira, 15 de outubro de 2014

ELEIÇÕES DA ZOEIRA: CONFIRA OS MELHORES TWEETS SOBRE DEBATE DA BAND!



No debate da Band entre Aécio Neves e Dilma Roussef, realizado na noite da última terça-feira (14), sobrou confusão, acusações e contra-propostas para todos os lados entre os candidatos, mas novamente os protagonistas foram vocês, internautas do nosso coração!
 
Depois das brincadeiras do último debate em que participaram todos os presidenciáveis do primeiro turno das Eleições 2014, agora é hora de focar nos dois maiores rivais da política brasileira do momento. Por isso, o Purebreak separou por aqui o que rolou de melhor no Twitter durante o debate polêmico. Confira!
 
Cadê o meio ambiente?
 
Além das clássicas piadinhas envolvendo a posição das pessoas que não querem votar nem em um, nem em outro, teve gente que se empolgou com as falas de Dilma e teve também quem se revoltou com o discurso repetitivo de Aécio.
 
Mas agora zoeiras à parte, você já entendeu direitinho as propostas de cada um? Se esses debates não andam ajudando muito, aprenda com a gente o que cada candidato pode oferecer pra você no futuro e vote consciente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário