segunda-feira, 27 de outubro de 2014

SEGURANÇA DE LANCHONETE FAST FOOD É PRESO COM COCAÍNA ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS, EM BACABAL




 

Por Sérgio Mathias
Um trabalho investigativo, que segundo o delegado regional de Bacabal, Carlos Alessandro, durou cerca de quarenta dias, resultou na prisão de Fernando José Lima da Silva, 30 anos, segurança de uma lanchonete fast food, acusado de comercializar substâncias entorpecentes no estabelecimento comercial onde trabalha, localizado no centro de Bacabal, ao lado do prédio da Secretaria Municipal de Finanças.

Por volta das 20 horas desse domingo (26), após montar uma campana, a polícia finalmente conseguiu constatar a prática do trafico e prende-lo em flagrante. Com o mesmo foram encontradas três trouxas contendo cocaína e que estavam no bolso de seu paletó e na carteira porta-cédula.

Encaminhado ao 1º Distrito Policial Fernado foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com o delegado Thiago Salgado, titular da Delegacia de São Luís Gonzaga do Maranhão (que também deu suporte a operação), embora a droga apreendida com o mesmo não tenha sido em grande quantidade, todos os elementos levantados durante a investigação, e mensagens de texto encontradas no aparelho celular do acusado negociando o produto, além da quantia de R$ 162,00 (cento e sessenta e dois reais) em várias notas, levam a crê que ele já comercializava drogas há um bom tempo naquele local.
Fernando José Lima da Silva, reside na rua Manoel Aprígio, bairro Trizidela, e é constantemente visto em baladas e outros eventos que acontecem na cidade.
Também participaram da operação, o delegado do 2º DP de Bacabal, Luigi Conte, e os investigadores Idequel e Alessandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário