sábado, 18 de outubro de 2014

IVETE SANGALO RECEBE DIAGNÓSTICO DE DENGUE: 'CINCO DIAS EM REPOUSO'



 

Ivete Sangalo vai precisar descansar durante cinco dias em Salvador. De acordo com a assessoria de imprensa da cantora neste sábado (18), ela recebeu o diagnóstico de dengue. Os dois shows que a baiana faria neste fim de semana em Juiz de Fora, Minas Gerais, e Tanguá, no Rio de Janeiro, foram cancelados.

A assessoria de imprensa de Ivete ainda tranquiliza os fãs afirmando que a cantora está bem. A apresentação na cidade carioca será marcada em uma nova data.

Na tarde desta sexta-feira (17), um comunicado enviado pela organização dos eventos afirmou que os shows foram cancelados por uma determinação médica e que ela estava com uma suspeita de dengue.

Antes das informações sobre o estado de saúde serem reveladas, alguns fãs acreditavam que o mal-estar da cantora poderia estar ligado a uma suposta gravidez. A cantora, aliás, já não esconde há algum tempo a vontade de dar um irmão a Marcelo, seu único filho com o nutricionista Daniel Cady.

"Não sei por que, mas algo me diz que Veveta tá grávida!!!", declarou um fã. "Deve estar buchudinha (rs). Sonhei que ela tava grávida de gêmeas", escreveu outra. "Maria cancelou os show dela esse fim de semana por recomendação médica. Será minha gente que a cegonha tá a caminho", questionou uma internauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário