terça-feira, 21 de outubro de 2014

BURAQUEIRA NAS COHAB'S E BAIRRO DA AREIA ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS SE OS VEREADORES ROGÉRIO E GLAYDSON AGIREM RÁPIDO



Por Sérgio Mathias
 
Estamos nas últimas semanas de outubro e a partir do próximo dia 1º restarão dois meses para o fim da era Sarney no Maranhão, tempo suficiente, por exemplo, para que os 5 km de asfalto que o senador João Alberto (PMDB) diz ter conseguido para o bairro Trizidela venham para Bacabal e sejam direcionados para tapar os incontáveis buracos que incomodam e causam prejuízos aos pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas, que trafegam diariamente pelas ruas do centro de Bacabal. Porém, também podem solucionar os mesmos problemas nos bairros. 

As Cohab’s I, II e III, onde o vereador Rogério Santos (PPS) obteve a maioria dos seus votos; e o bairro da Areia, principal reduto eleitoral de Glaydson Santos (PSD), são comunidades que teriam mais chances de serem agraciadas com os benefícios já que os dois edis citados fazem parte do grupo político do senador e têm relações estreitas com o deputado Roberto Costa (PMDB).

Os dois, inclusive, fazem parte da comissão de vereadores que como num passe de mágica, assim que acabou o primeiro turno das eleições desse ano, resolveu fiscalizar, cobrar e vigiar quase tudo que acontece no município. Se não for apenas encenação para agradar “A” ou “B” está aí uma ótima chance dos mesmos subirem no conceito dos moradores. Basta querer...

EM TEMPO: O asfalto prometido pelo senador e que deveria ser para asfaltar toda a Trizidela, segundo ele, só não veio em virtude da prefeitura não ter preparado as ruas. Entretanto, esse produto tão cobiçado e importante não pode ser desperdiçado, se não, ficará mais do que evidente que toda aquela celeuma patrocinada no período eleitoral pelo grupo do senador tinha somente o intuito de tirar proveitos eleitoreiros daquela já marginalizada e indefesa comunidade.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário