quinta-feira, 16 de outubro de 2014

FINAL DA VOTAÇÃO



As 18h00 do dia de ontem 15 de outubro de 2014 – a FÁBRICA DO SAMBA – MOSTRAS MUSICAIS LTDA encerrou o processo de votação pela internet, através do site  www.fabricadosamba.com , iniciado em 06.09.2014, com a finalidade de pré-selecionar 160 sambas.

NOTA

Eu, Zé Lopes, agradeço as poucas pessoas que votaram na minha música "Assim como assim", acreditando que ´ficaríamos entre os 160 dos 800 classificados. Fiz a minha campanha, o Blog do Sérgio Mathias foi solidário, mas, infelizmente pouco mais de 60 (sessenta) pessoas votaram, e muitas delas votaram várias vezes. Só aí fui ver que esse negócio de amizade no Face Book não passa de balela. Dos 5.000 "amigos" que tenho no Face Book, para apenas 60 eu tiro as "aspas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário