quarta-feira, 22 de outubro de 2014

FATOS POLICIAIS


CASO BRUNNO: POLÍCIA PRENDE VIGILANTE


Policiais do 7º DP do bairro do Turu, prenderam o vigilante João José Gomes Nascimento, que assumiu em depoimento prestado à polícia que participou da morte do advogado Brunno Eduardo Matos, fato registrado dia 6 de outubro, no bairro do Olho D'Agua, em São Luís. 
Depois de assumir o crime na presença do delegado Márcio Dominici, a mãe de João José procurou a sede da OAB em São Luís e disse que o filho dela foi coagido a  assumir a morte do advogado e a tentativa de homicídio de outras duas pessoas. 
João José Nascimento também foi pessoalmente à sede da OAB, conversou com Antônio Pedrosa da Comissão de Direitos Humanos e mais uma vez, disse que foi coagido. A Polícia Civil do Maranhão, conseguiu uma mandado de prisão da justiça e ontem, terça-feira(21 de outubro), prendeu o vigilante João José Nascimento.
Outras duas pessoas foram indiciadas no caso, Carlos Humberto Marão Filho,preso no dia do fato e o estudante Diego Polary, que está em liberdade.

ASSALTO NA DALCAR: BANDIDOS LEVAM ATÉ O COFRE


Foi no início da noite de ontem,  terça-feira (21 de outubro), dois bandidos invadiram à Dalcar Veículos que fica na avenida Daniel de La Touche, bairro da Cohama. Em um corsa Classic, os assaltantes procuraram por uma funcionária, depois dominaram os vigilantes de plantão.

Levaram o cofre da loja. o colete balístico  e uma arma de fogo de um dos vigilantes. O caso foi comunicado no Plantão da Reffesa, de acordo com à ocorrência 6.352. Até agora nenhuma pista dos assaltantes.

Não foi comunicado se tinha dinheiro dentro do cofre. O caso deve ser encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos de São Luís, o Delegado Rodson Almeida deve cuidar das investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário