sexta-feira, 17 de outubro de 2014

IVETE SANGALO NÃO ESTÁ USANDO NENHUM MÉTODO CONTRACEPTIVO: 'A CARGO DE DEUS'



Ivete Sangalo sempre manifestou sua vontade de ter outro filho com o marido, Daniel Cady. Mãe de Marcelo, de 5 anos, a cantora de 42 anos contou que está tentando engravidar novamente e, caso não consiga naturalmente, fará tratamento para ter mais um herdeiro.
"Eu estou relax. Não estou usando nenhum método contraceptivo. Estou deixando a cargo de Deus. E vou dar um deadline aí. Se for necessário, depois disso busco ajuda (profissional)", afirmou ela em conversa com a revista "Quem".
 
A baiana tem dividido o tempo entre os compromissos profissionais e a vida pessoal. Segundo Ivete Sangalo, conciliar tudo isso só é possível com bom humor. "Hoje, minha família é prioridade. Mas minha carreira melhorou muito, minha performance artística também. E tudo por eu ser mãe, por ter encontrado uma pessoa que amo. Tudo é um ciclo energético: sou feliz como pessoa e dentro disso está a maternidade, a vida em família, a realização profissional... E tudo vai se conectando", contou.
Marcelo chamou a atenção dos telespectadores quando deu um depoimento para Ivete Sangalo durante o "Arquivo Confidencial", do "Domingão do Faustão". Na ocasião, o menino contou que adora cantar rap e que gostaria de entrar no palco com a mãe. A cantora contou que ele também tem outros talentos e que o deixará que caminho seguir.
"Meu filho adora brincar, é muito espontâneo. E vindo dele, a gente aplaude e ama. Ele tem outras aptidões. É espontâneo, é dele... Mas é tudo uma brincadeira ainda. Quando ele tiver maturidade para fazer suas escolhas, vamos respeitar", disse Ivete Sangalo.
A cantora acaba de completar 20 anos de carreira recheados de sucessos. Colocando todo esse tempo na balança, ela faz um saldo positivo: "Eu vivi 99% de coisas maravilhosas, com meus fãs, minha música, realizando projetos que nunca imaginei na minha vida. E esse 1% de coisas que podem ter sido difíceis me ajudou a ser uma artista menos louca, menos obcecada por trabalho, vivendo com equilíbrio. Até as dificuldades foram essenciais para o meu crescimento e sou muito feliz com tudo".
 
Mesmo com duas décadas de estrada, Ivete Sangalo ainda tem sonhos a realizar, mas prefere não fazer planos. "Eu sou uma pessoa intensa. Mas não imaginei nunca realizar as coisas que realizei. Então, prefiro deixar tudo acontecer. O DVD na Arena Fonte Nova foi a coisa mais linda! E ele foi uma ideia que nasceu e, quando eu estava lá, percebi que era um sonho. Uma coisa maravilhosa! Não sou ansiosa, não crio expectativas. Não sei o que virá amanhã", afirma ela.
 
Mas se puder pontuar um desejo, Ivete revela: "Quero cantar bem e estar feliz com isso. Não quero levar nada negativo na minha voz. Então, se tiver que falar um sonho, seria este: manter sempre a minha alegria".

Nenhum comentário:

Postar um comentário