quinta-feira, 16 de outubro de 2014

FLÁVIO DINO ANUNCIA O NOME DO NOVO SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA DO MARANHÃO

 
 
Por Sérgio Mathias
 
O novo comunicado feito por Flávio Dino nas redes sociais revelou o próximo comandante da Secretaria de Infraestrutura do Maranhão.

Empresário e professor na Região Tocantina, Clayton Noleto chefiará a pasta responsável pelas obras físicas estruturantes do Maranhão.Este é o quinto nome apresentado pelo governador eleito para gerenciar o Estado a partir de janeiro de 2015. Conheça o perfil do próximo secretário.

Administrador de empresas na Região Tocatina, Clayton Noleto é especialista em Planejamento Estratégico. Com forte atuação no setor privado, Noleto foi professor e instrutor Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), nas áreas de Gestão e Planejamento.
Habilitado pelo programa Empretec como empreendedor, desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU), Clayton Noleto é também historiador e bacharel em Direito. Foi coordenador da coligação “Todos pelo Maranhão” em apoio à candidatura de Flávio Dino na Região Tocantina.

Assumindo a pasta da Infraestrutura do Governo do Estado, Clayton Noleto deverá conduzir as obras viárias e transporte do estado.

Os nomes já anunciados para compor o governo:


1 - MARCELO TAVARES - Casa Civil

2 - MÁRCIO JERRY - Articulação Política e Assuntos Federativos

3 - EDUARDO LAGO FILHO (TED LAGO) - Presidente da Empresa Maranhense de Administração Portuária -EMAP;

4 - RODRIGO MAIA - Procurador Geral do Estado

5 - CLAYTON NOLETO – Secretaria de Infraestrutura

Nenhum comentário:

Postar um comentário